Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Caio,

sinceramente, não acho isso não.... o que é o fapfrenzy senão aquela ansiedade aliada ao desejo irremediável de não parar de fapar? E pior, está tudo ali, a um clique e a um braço de distância.

Acho que sexo sacia mais. O foda é quando já existe todo um esquema certo pra rolar, e aquela foda certa entra na sua rotina. Daí, quando não rola, vc fica igual ao nightly, chorando por buceta! (hehehehe)

Sei lá, mas não sinto nenhuma sensação de "dever cumprido" depois de fap. Pior, em geral, quero fapar mais, fico me segurando e me sentindo um coitado por não conseguir me controlar.

Mas é aquilo: cada um é cada um.....

Também, por isso resisto tanto, e sexo é muito melhor, n curto fap, se tivesse como transar todas as vezes que da vontade de fap, eu transaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

preciso de fazer um curso com super homem ai kkkkkkkkkkkk de controle kkkkk

tenho 1 pergunta se minha namorada me ligar e falar besteiras comigo no telefone eu fapar é cair ??? por que agora pouco ela me ligou kkkk eu so nao bati por que ela teve que desligar kkkkkkk como sei que ela vai ligar de novo me responde rapido ai por favor kkkkkkkkkk

Link para o comentário

preciso de fazer um curso com super homem ai kkkkkkkkkkkk de controle kkkkk

tenho 1 pergunta se minha namorada me ligar e falar besteiras comigo no telefone eu fapar é cair ??? por que agora pouco ela me ligou kkkk eu so nao bati por que ela teve que desligar kkkkkkk como sei que ela vai ligar de novo me responde rapido ai por favor kkkkkkkkkk

Nao bata fique focado na conversa com ela deixa o bagulho mais quente possivel fala muita putetagem pra ela chama pra valer diga que hj vai ser doido e coma ela com muuuuitaa vontade!! Minha dica...

Link para o comentário

Quando o fapfrenzy ativa, não á mão que aguente... kkkkkkkkk

Pode ser também que as últimas vezes que fiz não foram das melhores (figurinha repetidíssima) e estou levando isso em consideração.

Sim!

Quando a foda não é boa, não dá "gostinho de quero mais", mas uma vontade de fazer melhor, de preferência com outra! Numa época suja da minha vida de puteto, fazia muito isso nesses "Bucetão de 10" que tem aqui pelo centro da cidade. Pagava baratinho, a mulher fodia mal, ia em outra, até achar uma que me desse "aquele" chá de buceta pra me saciar.

Link para o comentário

Nao bata fique focado na conversa com ela deixa o bagulho mais quente possivel fala muita putetagem pra ela chama pra valer diga que hj vai ser doido e coma ela com muuuuitaa vontade!! Minha dica...

huaauhauauahuah ela veiu com uns papo assim, se vc fapar pra mim nao tem nada a ver afinal é pra mim nao é pra outra pessoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta vendo kkkkk o deus desse jeito fica foda acabar com esse vicio kkk

Link para o comentário

2

Editado por Man Of Steel
Link para o comentário

.

Fala pessoal,

antes que esqueça.... PQP!! Que delícia de "panturrilhas" na pág. 1018!! Vai tomar no c*!! Até gravei a página pra não dar o mole de lá voltar.... E, por favor, mandem esse tipo de material em spoiler!

Bom, finalmente chegando aos dois dígitos. Estava demorando para receber as IDIs (indicações de interesse) e os olhares como na minha primeira temporada de NoFap. No entanto ontem, cheguei a pensar em andar com um pente na mão pra oferecer pra mulherada que passava por mim mexendo no cabelo, daquele jeito que vcs sabem, jogando na cara que gostariam de te conhecer. É bom demais se sentir desejado, todo ser humano sabe disso...

Estou lendo outro livro do Napoleão do Morro, Think and Grow Rich. Fui direto ao capítulo que ele fala sobre o sexo. Como a energia sexual pode ser transmutada em criatividade e nos transformar em gênios. Interessante que associo a palavra “criatividade” a música. Arranho no violão, mas não o suficiente para fazer sucesso. Gosto de cantar, mas minhas bandas, na adolescência, nunca foram pra frente. Mas por que eu precisaria ser um Rockstar?? Percebi, então, que a criatividade a que Napoleão se referia é aquela sensação que vem de dentro, de estar fazendo as coisas com o coração, de estar 100% dedicado a fazer o melhor, seja lá o que você faça. Assim, essa energia criativa pode ser aplicada em diversos campos de nossa vida: no trabalho, na academia, no amor, etc. Canalizar a energia sexual e utilizá-la de forma produtiva nos torna gênios!

O livro também fala sobre como Sexo, Romance e Amor são os estimulantes mais poderosos para o ser humano. Cita o exemplo de Napoleão (o francês mesmo), que viveu o auge de suas conquistas movido pelo amor a sua esposa. Lincoln e outras figuras também.... Nessa linha, resolvi investir alto na mina da biblioteca.

Já estava sondando e decidido sobre chama-la para sair. Porém, hoje, por coincidência, ela chegou bem na hora em que eu estava pegando um livro, na secretaria. Disse que ia almoçar às 15:00. Putz, é a hora que eu almoço! Voltei pro meu canto, fiz uma leitura. Voltei na secretaria, cheia de gente. Cheguei na frente dela e disse: "esqueci o que ia falar" (hehehe). Voltei pro meu canto, mais leitura. Joguei um tarozinho (podem zuar...) e saiu a carta do Imperador: aquele que manda, que está no controle. Pensei: "não passa de hoje, aliás, não passa de agora". Entrei decidido na secretaria cheguei na frente dela e disse: "ainda não lembrei o que queria dizer, mas vc vai almoçar às 15:00?". Ela: "vou". Eu: "Eu também, vumbora?". Ela: "Tá bom...". Firme, decidido, seco. Não doeu nada, mas bateu uma adrenalina... hehehe

Quando estávamos a caminho do restaurante, disse a ela que não tinha esquecido de nada, mas que não queria convidá-la na frente de geral, pois senão ia ser fofoca pra tudo quanto é lado, sabe como é... Disse: “mas uma hora eu tinha que ir lá te chamar”. Ela: “chamar não, vc foi lá me avisar”. Eu: “como assim?”. Ela:”vc disse que ia almoçar comigo e pronto!” huahauhauhauha Ta aí um dos mais desejados superpoderes do NoFap, a já comentada assertividade. Eu quero assim e assim será! É engraçado que a gente nem percebe, quando vê já foi, e o resultado tem sido bem positivo.

Bom, não vou entrar muito em detalhes, mas a verdade é que eu estou apaixonadinho mesmo. Uma das coisas que eu mais gostei é que a mina já pratica musculação, conhece as dietas e blablabla. Disse que está gordinha “por causa de bomba”. Tomou há alguns anos, ficou gostosona, mas não conseguiu manter a rotina hardcore, daí inchou tudo. Gozado, eu já ouvi essa história antes..... Deixa pra lá!

Bom, ta aí meu relato. Positividade, pessoal! Essa é a chave do negócio! Pensem que se vcs se mantiverem limpos, amanhã será um dia melhor ainda!

Abs

Da hora heim cara! parabens (esquece a mina da pagina 18 kkk)....quero chegar neste estagio de arrumar uma mina pra ficar afim tambem...rs

Editado por fcuritiba
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...