Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Ata se fosse tão facil eu ja tinha arrumado uma mina eu sou mt merda em relação a atitude ja falei varias vezes aqui... kkkkkkkkkkk é triste... to a 1 ano e uns 3 meses sem pegar ninguem :mad:

Eu to inseguro a tempos... kkkkkkkkkkkk ta foda :jealous: Me passa muita merda na cabeça na hora H tipo ja ta no clima mando um papo bom não sou feio pá ta na mão é só beijar ai me vem vo beijar mal sera que to com mau halito porra ta ruim o lugar aqui como que vou pegar a mina... muuuita merda ai quando eu vejo ja faz uns 5 minutos que to queto no lado da rapariga kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ata se fosse tão facil eu ja tinha arrumado uma mina eu sou mt merda em relação a atitude ja falei varias vezes aqui... kkkkkkkkkkk é triste... to a 1 ano e uns 3 meses sem pegar ninguem :mad:

Eu to inseguro a tempos... kkkkkkkkkkkk ta foda :jealous: Me passa muita merda na cabeça na hora H tipo ja ta no clima mando um papo bom não sou feio pá ta na mão é só beijar ai me vem vo beijar mal sera que to com mau halito porra ta ruim o lugar aqui como que vou pegar a mina... muuuita merda ai quando eu vejo ja faz uns 5 minutos que to queto no lado da rapariga kkkkkkkkkkkkkkk

amigo larga esse pensamento quem gostar de vc vai gostar e boa sem essa beijar bem beijar mal para cara isso nao existe, beijo bom depende nao é so de vc mas da outra pessoa tbm , é top quando isso acontece, unico jeito de vc achar alguem que te completa é tentando, se ficar pensativo nunca vai achar ela , vou te falar de experiencia propria tudo que desejamos e queremos as vezes nao é o melhor, vc pode pensar em uma garota loira mas na verdade é a morena que vai te fazer feliz , entao larga de bobeira começa a tentar vai ficando com as meninas da em cima delas ate vc achar aquela que da super certo, sinto dizer mas é so tentando que vc vai encontrar ela.

quando chegar perto da menina nao pense em nada cara deixa acontecer, sempre olhe nos olhos dela e deixa rolar

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo larga esse pensamento quem gostar de vc vai gostar e boa sem essa beijar bem beijar mal para cara isso nao existe, beijo bom depende nao é so de vc mas da outra pessoa tbm , é top quando isso acontece, unico jeito de vc achar alguem que te completa é tentando, se ficar pensativo nunca vai achar ela , vou te falar de experiencia propria tudo que desejamos e queremos as vezes nao é o melhor, vc pode pensar em uma garota loira mas na verdade é a morena que vai te fazer feliz , entao larga de bobeira começa a tentar vai ficando com as meninas da em cima delas ate vc achar aquela que da super certo, sinto dizer mas é so tentando que vc vai encontrar ela.

Valeu pelos conselhos mano vou botar isso que tu falo na cabeça e mandar bala... agora vou dormir porque amanha tenho que trabalhar Falou ae rapaziada!!

Valeu mesmo ai naaite eu fico com auto-estima baixa com essas parada é sempre bom uns empurrões varios ja tentaram aqui no topico hauehaeuhae desse verão não passa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobriu o nome? Kkk

hauhauaahauahauha kkkkkkkkk nao kkkkkkk ninguem ajuda kkkkk ninguem falou , normalmente frango ecotomorfo sempre encontra hahaha vamos esperar, carinha de anjo inocente ne kkkkkkkkkk

Esse naite ta contaminando meu nofap HAIEHUIAEHIuheaiuheaiuHEA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...