Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

23 dias! E na real, Nofap vem mudando minha vida (todo santo dia batia umas 2/3...). O segredo tá em controlar nas duas primeiras semanas, vai ler um livro, estudar, sair, treinar, etc. Conseguindo se controlar nesse período, não precisa nem mais traçar objetivo pois dá pra perceber que fap tava drenando sua energia. Minha confiança cresceu significativamente nesse período e vejo melhoras em várias áreas da minha vida.

nofap for life

já tá na hora de deletar o tópico

e guardar segredo rsrsrs

vcs conseguem imaginar como seria o mundo se ngm fapasse?

seria muita traição e muuuita treta, muuita mesmo ,,,ia rolar mais estupros certeza hahah... e ia ter revoluções, governos de ditadores caindo, várias pancadarias kkkkkkkkk

Editado por planeta

Publicidade

Postado

seria muita traição e muuuita treta, muuita mesmo ,,,ia rolar mais estupros certeza hahah... e ia ter revoluções, governos de ditadores caindo, várias pancadarias kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk imagina todo mundo sangue no olho, vc de boas dentro do busão, ve um cara te olhando torto e fala: ta olhando oq filho da puta ? ai ja partia pra cima e começava a porrada, dai qndo perceber todo mundo dobusão caindo na porrada tambem e dps o mundo inteiro se espancando!!! que loucura cara

Postado

Isso me lembrou desse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=9tH175enChc

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rindo pra sempre brother lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

20 dias rumo aos 90 ou mt mais , daqui a uns dias ja posso ser promovido , to sendo mt disciplinado Capitão Planeta.

To um tempo off do topico mas vou tentar passa sempre aqui pra falar com a glr e postar relatos

foi promovido

sargento monsterfap

heuahue

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...