Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Perdi no 10º dia,parece que depois que fapei liberei uma energia presa,tipo uma genkidama,consegui aumentar o supino com halteres de 28 para 30 de cada lado e detalhe que no ultimo treino já havia aumentado de 26 para 28,ou seja,passei os halteres de 28 com apenas um treino.

Achei que ia ficar fortão mais agora já me sinto mais cansado,meu sono piorou na mesma noite da fapada (talvez seja o meu orgulho que esteja gritando "punheteiro" durante a noite),me sinto mais cansado porém menos irritado,o foda agora é que está batendo a vontade toda hora,parece que o bilau quer descontar esse tempo que fiquei sem fapar,o danado ta feroz,agora é somar forças para tentar voltar e dessa vez ficar uns 20 dias.

He-Man.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá planeta, CHALLENGE ACCEPTED, vou testar essa parada. Agora fazem quase 24 horas da minha última fapada e vamos ver quanto tempo eu aguento e se irei perceber os benefícios, se é que eles realmente existem. LETS DO THIS MODAFOCA.

Link para o comentário

se eu entrasse no metro ou onibus cheio hoje seria perigoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nossa cara ela é a mais top daqui kkkkkkkkkk ela eu sei que nao é fake , tinha uma aqui que o povo ficou la babando ovo dela , ela postando fotos la falando que tava ciclando maior fake eu descobri hahuahuahsuhaudhauhduahduah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 98% é fake povo fica assim por que ela é de verdade kkkkkkkk

eu sinto dor nos ovos direto principalmente se o boneco subir eu nao tocar uma.

intao, ela e a lidi tambem é real, pena que ela é noiva noiva mesmo =/ mais é bem... ;9 auhahuauhahu

se tiver muita ereção e ficar sem gozar pode dar...

pega umas 3 pedras de gelo coloca num saquinho e coloca entre as bolas e a cueca, deixa uns 15 minutos

kkkkkkkkkkkkkk

porra, fudeu AUHEHUAEUHAUHEHUAEUH melhor deixar doendo mesmo ^^

O pior é que eu conferi no site, raspei o frasco e ali encontrei o nº de lote pra consultar: ORIGINAL

mas sei la ahuahuaauha

efeito reverso em mim (pelo menos nas taradice)

Cara, perigoso é eu andando de moto com libido alta, passa uma novinha diliça e eu quase caio só pra não deixar de olhar hauhauahua

falando em cair de moto, uma vez tava na moto de um brother, e o cara tava a uns 60 por hr, quando saiu olhando pra menina do lado e nem reduziu... quando pensa que não, ele bateu na traseira de uma Ranger Rover kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só sei que eu consegui sair da moto em pé ( nao sei como ) ele voou em cima do carro! ri demaisssss

Link para o comentário

estou próximo de completar uma semana de Nofap.

Efeitos (se é psicológico ou fisiológico, depois irei estudar afundo...)

- Aumento de força na mesma semana saltei de 27 para 33kg no supino, de 20 para 23kg no barbel rows

- Agressividade discuti com uma parcela considerável da minha sala na facul, não que eu tenha agido diferente do que se estivesse me masturbando, mas acho que em determinado momento, eu poderia ter simplesmente pensado "ahh que se foda deixa eles opinarem o que quiserem" mas na ocasião em questão, eu 'não tirei o pé' e acabou que minha opinião prevaleceu no final;

- Libido hoje deu as caras com vários surtos de pau-durencia

é isso aí, abraços

Editado por rodrigomedicina
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...