Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

As vezes to com uns amigos conversando na rua.

Quando passa uma menina bonita eu fico só na minha, no maximo dou aquela olhada sem que ela perceba, ou um olhar de indiferença quando ela me olha, enquanto eles ficam: "que linda, casa comigo? e bla bla bla"

Fico é com vergonha alheia hahahhaa

Editado por Stratovarius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 dias! E na real, Nofap vem mudando minha vida (todo santo dia batia umas 2/3...). O segredo tá em controlar nas duas primeiras semanas, vai ler um livro, estudar, sair, treinar, etc. Conseguindo se controlar nesse período, não precisa nem mais traçar objetivo pois dá pra perceber que fap tava drenando sua energia. Minha confiança cresceu significativamente nesse período e vejo melhoras em várias áreas da minha vida.

Link para o comentário

Perdi no 10º dia,parece que depois que fapei liberei uma energia presa,tipo uma genkidama,consegui aumentar o supino com halteres de 28 para 30 de cada lado e detalhe que no ultimo treino já havia aumentado de 26 para 28,ou seja,passei os halteres de 28 com apenas um treino.

Achei que ia ficar fortão mais agora já me sinto mais cansado,meu sono piorou na mesma noite da fapada (talvez seja o meu orgulho que esteja gritando "punheteiro" durante a noite),me sinto mais cansado porém menos irritado,o foda agora é que está batendo a vontade toda hora,parece que o bilau quer descontar esse tempo que fiquei sem fapar,o danado ta feroz,agora é somar forças para tentar voltar e dessa vez ficar uns 20 dias.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...