Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

4 dia de NOFAP e estou começando a achar que meu enantato é de procedência duvidosa.

Minha libido tá uma bosta.

To menos tarado do que eu era naturalmente em dias de FAPS INTENSOS....

Algo errado

wtf

em 2 semanas de enan, eu com 6 dias de nofap, estava tendo ereções só de sentir cheiro feminino, cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

wtf

em 2 semanas de enan, eu com 6 dias de nofap, estava tendo ereções só de sentir cheiro feminino, cara

O pior é que eu conferi no site, raspei o frasco e ali encontrei o nº de lote pra consultar: ORIGINAL

mas sei la ahuahuaauha

efeito reverso em mim (pelo menos nas taradice)

se eu entrasse no metro ou onibus cheio hoje seria perigoso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, perigoso é eu andando de moto com libido alta, passa uma novinha diliça e eu quase caio só pra não deixar de olhar hauhauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então adote outro exercício de auto controle: não olhar.

Discipline seus olhos para não ficar secando as gurias.

Encarar pode, secar peito, bunda, coxas e ppk não pode.

Vai por mim, isso gera um diferencial, pq geral seca mulher até entortar o pescoço e isso infla o ego delas.

Se vc não secar, elas ficam com uma pulga atrás da orelha.

Já aconteceu comigo de ignorar completamente uma menina e ela ficar a noite inteira tentando chamar minha atenção.

isso é verdade, tem uma mina da minha academia muito formosa, até postei umas fotos dela no Só Gatas, sempre quando vejo ela na academia tento não ficar olhando que nem os caras da academia, ela fica passando e passando na minha frente querendo que eu olhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então adote outro exercício de auto controle: não olhar.

Discipline seus olhos para não ficar secando as gurias.

Encarar pode, secar peito, bunda, coxas e ppk não pode.

Vai por mim, isso gera um diferencial, pq geral seca mulher até entortar o pescoço e isso infla o ego delas.

Se vc não secar, elas ficam com uma pulga atrás da orelha.

Já aconteceu comigo de ignorar completamente uma menina e ela ficar a noite inteira tentando chamar minha atenção.

Já aconteceu comigo tbm...

Mas normalmente, tá bem difícil....

Cara, na faculdade que eu estudo, parece competição de qual mina vai com o vestido mais curto

É muita sacanagem auahauhauahaua

Mas quando eu tenho algum interesse, eu procuro no máximo encarar msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então adote outro exercício de auto controle: não olhar.

Discipline seus olhos para não ficar secando as gurias.

Encarar pode, secar peito, bunda, coxas e ppk não pode.

Vai por mim, isso gera um diferencial, pq geral seca mulher até entortar o pescoço e isso infla o ego delas.

Se vc não secar, elas ficam com uma pulga atrás da orelha.

Já aconteceu comigo de ignorar completamente uma menina e ela ficar a noite inteira tentando chamar minha atenção.

Várias mulheres já me confessaram de que elas não gostam de quem fica dando bola e inflando o ego delas. Geralmente, se você não der a mínima, a chance dela se interessar por você aumenta 2000%. Nós temos essa natureza de querer o que não temos nas mãos/fácil e não dar valor ao que tem, e mulher pelo fato de geralmente ser mais emotiva, isso deve acontecer mais ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...