Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

por causa dessas que a gnt perde dias e dias de nofap né mano... precisa ver o face dela cara pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

teve um doidao aqui que me falou nome dela na mp e disse que ela tinha namorado ahuhuadhudhuahufhafuhaufhuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras vai atraz mesmo das paradas kkkkkkkkkkkkkkkk

carai nao sei se ela tem namorado nao, mais no face/instagran nao tem nada kkkkk os cara são tudo ninja UHUEHAUHUEHA ve uma gostosa dessa ja sai procurando tudo :ph34r_anim:

é normal sentir uma dor cabulosa nos ovos qndo faz o nofap ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai nao sei se ela tem namorado nao, mais no face/instagran nao tem nada kkkkk os cara são tudo ninja UHUEHAUHUEHA ve uma gostosa dessa ja sai procurando tudo :ph34r_anim:

é normal sentir uma dor cabulosa nos ovos qndo faz o nofap ?

Eu nunca senti, mas já ouvi relatos que existe essa dor sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carai nao sei se ela tem namorado nao, mais no face/instagran nao tem nada kkkkk os cara são tudo ninja UHUEHAUHUEHA ve uma gostosa dessa ja sai procurando tudo :ph34r_anim:

é normal sentir uma dor cabulosa nos ovos qndo faz o nofap ?

nossa cara ela é a mais top daqui kkkkkkkkkk ela eu sei que nao é fake , tinha uma aqui que o povo ficou la babando ovo dela , ela postando fotos la falando que tava ciclando maior fake eu descobri hahuahuahsuhaudhauhduahduah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 98% é fake povo fica assim por que ela é de verdade kkkkkkkk

eu sinto dor nos ovos direto principalmente se o boneco subir eu nao tocar uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...