Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Eu falo assim mas só fui ter meu super nintendo acho que depois de 2001, jogava só o dos amigos hahaha

sempre fui viciado , tive ps1 , ps2 , parei só no xbox 360

fui banido da live , perdi o tesão de jogar

Vim seco postar um trecho de um livro sobre o nofap, mas pelo visto esse é o menor dos assuntos por aqui. xP~

posta ai velho , é desvirtuado porque não tem relato ou coisas interessantes , só os fapadores que estão on

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tbm era viciado, só não tinha grana pra comprar os consoles haha

hj em dia eu teria grana pra comprar um ps3 por exemplo, mas não gosto mais de jogar.

Link para o comentário

posta ai velho , é desvirtuado porque não tem relato ou coisas interessantes , só os fapadores que estão on

porra cara nem a live gosta de vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vim seco postar um trecho de um livro sobre o nofap, mas pelo visto esse é o menor dos assuntos por aqui. xP~

respeite estamos enfrentando um momento dificil, a falta de kaio agora nao temos ninguem para zuar

Link para o comentário

Claro que vai, quem vai ser bullingado agora??? :(

Quem é o mais novinho ai?? ashusahusahsauhsa

eu ;c

Seguinte: ja que o Kaio ta fora,(não sera substituido) se faz necessario a apresentação de um user com idade similar,vamo logo falando ai quem tem 14 ou 15 anos,sei que o mydra tem,mas ele não posta muito aqui,então vamo falando a idade ai galera!

nha o gatao lembra minha idade, mas nao vou me candidatar pa ser zuado nao

Kaio s2 <//3

Link para o comentário

Não desvirtue o tópico!

tem como curtir umas 15616 vezes não??? ashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahasashuashuashuashasuhsauhasuhsausahas

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...