Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

ultimamente o site tá caindo toda hora

acho que o servidor não aguenta o volume de tantas postagens

maioria inútil .. tipo essa rs

Cara...

Eu não sei o motivo, mas eu rio de postagem assim, xD!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

esses mimimizero arranja mimimi pa tudo pqp

2

Eu acho que masturbação em excesso é prejudicial.

Se ficar um bom tempo sem punheta, aumenta testosterona, aumenta a libido, aumenta a confiança, aumenta a força. Pelo menos comigo isso acontece.

Aumenta a vontade de "ir a caça", aumenta a possibilidade de transas ocasionais, aumenta a auto-estima e consequentemente o poder de atração...

Se na punheta vc direciona sua libido para um objeto imaginário, haverá uma frustração, sensação de que não era pra "gastar" uma ejaculação a toa para algo irreal, que não existe.

No sexo, é totalmente diferente, vc direciona sua libido para um objeto real e há uma recompensa e amadurecimento mental em "compartilhar o gozo".

Como diz a máxima "Alegria compartilhada é alegria redobrada"

Resumindo, na punheta, sentimos culpa por ser um prazer solitário, um gozo sem sentido. No sexo, sentimos sensação do macho alfa por poder não somente o gozo como proporcionar o gozo a mulher.

E assim é a vida, a lição é simples, ninguém vive sozinho.

Óbvio que a masturbação pode aliviar as tensões e ser benéfica, mas nunca será legal gastar suas energias no prazer solitário.

2

Estou passando cerol na mão direto. Hoje cedo notei um certo desânimo no treino, se isso continuar semana que vem eu volto pro NoFap, ou pelo menos ciclar faps.

Veremos.

ciclei fap um tempo atrás, 1 por semana... entre 3 e 1 ano atrás.... é melhor que fapar tood dia claro...

mas agora tá melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem anotar ai , se eu nao bater meu recorde de 30 dias vou colocar na minha assinatura que sou um punheteiro fracassado.

 

Dia 2.

Opa já vou montar a assinatura nova sua aqui. Basta o night ou frank te mandar mp e um abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...