Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Eu faria ABC (todas 3x10) pra crescer e ABCD (todas 4x15) pra definir

Se você quiser um treino mais voltado ao pówer liftinc, aconselho 1x1 pra cada exercício. Sempre inclua nesse caso agachamento smith e rosca scots (no ultimo nao pegue muito pesado, pode dar lesão se a vitamina b n estiver muito presente na dieta

Editado por G.E
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2m, mais facil pra entortar.

eu faria A C B nesse eu treino. Seu squat melhora muito.

verdade manim , vai ter que escolher entre progredir no terra ou no agacho , pq o que fizer primeiro concerteza será melhor

Tu tá treinando abcx2 em 5 dias né ?

montei meu treino parecido com o seu , só que 4 treinos por semana , ai invés de fechar na segunda , termino na terça ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade manim , vai ter que escolher entre progredir no terra ou no agacho , pq o que fizer primeiro concerteza será melhor

Tu tá treinando abcx2 em 5 dias né ?

montei meu treino parecido com o seu , só que 4 treinos por semana , ai invés de fechar na segunda , termino na terça ..

To treinando em 5~6 dias, sabado passado eu fiz bear complex, clean and jerk, so pra me divertir um pouco... mas as vezes eu faço o script.

Mas eu to comendo muito, to tentando comer o que dá, sem sujar muito. Então eu consumo bastante e gasto bastante tbm.

Se eu ficar sem comer direito, eu perco meio kg facil.

Fiz squat ontem, hj vou fazer terra, mas no proximo treino de dorsal eu n vou por deadlift.

Eu faria ABC (todas 3x10) pra crescer e ABCD (todas 4x15) pra definir

1531799_10200628192862375_1695386115_n.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa... vou pegar o treino que o Mr. Frank Fapeiro Master montou pra mim, e fazer ACB2x como o outro amigo disse!

Valeu galerinha! Se passar 3 meses com este treino e eu continuar frango eu acho vocês.

OBS.: avatarzinho completamente do MAL esse do madruga... que vontade que deu agora pqp... fdp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massa... vou pegar o treino que o Mr. Frank Fapeiro Master montou pra mim, e fazer ACB2x como o outro amigo disse!

Valeu galerinha! Se passar 3 meses com este treino e eu continuar frango eu acho vocês.

OBS.: avatarzinho completamente do MAL esse do madruga... que vontade que deu agora pqp... fdp!

Tem que comer mt, n é facil ter toba pra treinar a semana toda. x_x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To treinando em 5~6 dias, sabado passado eu fiz bear complex, clean and jerk, so pra me divertir um pouco... mas as vezes eu faço o script.

Mas eu to comendo muito, to tentando comer o que dá, sem sujar muito. Então eu consumo bastante e gasto bastante tbm.

Se eu ficar sem comer direito, eu perco meio kg facil.

Fiz squat ontem, hj vou fazer terra, mas no proximo treino de dorsal eu n vou por deadlift.

1531799_10200628192862375_1695386115_n.j

PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...