Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

vi lá

curti o treino , só tiraria alguns exercicios que acho inuteis , tipo elevaçao lateral , remada alta

e tbm não faria 2 exercicios pros braços , muito menos em low reps , faria só um 3x10 basicão , pq supinos e remadas já pegam bastante

edit : esse crucifixo inverso também não serve pra nada

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu treina ombro dois dias seguidos com que intenção?

Não sei cara... eu fico estudando sobre suplementos, dietas, Ae´s... mas sobre treinamentos eu não estudo... simplesmente peguei este treino daí pelo carinha que postou lá falar bem e ninguém ir no tópico dele falar mal de nada do treino e tals... daí achei que seria bom, por não ter reclamações.

Indicações de mudanças são bem vindas :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei cara... eu fico estudando sobre suplementos, dietas, Ae´s... mas sobre treinamentos eu não estudo... simplesmente peguei este treino daí pelo carinha que postou lá falar bem e ninguém ir no tópico dele falar mal de nada do treino e tals... daí achei que seria bom, por não ter reclamações.

Indicações de mudanças são bem vindas :thumbsup_anim:

eu faria

A

Supino Reto 4x6

Crucifixo Inclinado 3x10

OHP 4x6

Paralelas até a falha

B

Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

Chin ups até a falha

C

Squat

RDL

Leg Press

Panturrilha em pé / sentado / leg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi lá

curti o treino , só tiraria alguns exercicios que acho inuteis , tipo elevaçao lateral , remada alta

e tbm não faria 2 exercicios pros braços , muito menos em low reps , faria só um 3x10 basicão , pq supinos e remadas já pegam bastante

edit : esse crucifixo inverso também não serve pra nada

Tirar elevação lateral, remada alta... daí de bíceps tirar o direto e o da barra... e deixar apenas scott 3x10... mais ou menos isso parceiro?

eu faria

A

Supino Reto 4x6

Crucifixo Inclinado 3x10

OHP 4x6

Paralelas até a falha

B

Terra

Barra Fixa

Remada Curvada

Chin ups até a falha

C

Squat

RDL

Leg Press

Panturrilha em pé / sentado / leg

Nossa os treinos seriam bem menores... pra mim seria BEM melhor pra não passar tanto tempo na academia... ou de repente incluir um hit bem de levis já que to cutting.

Certeza que teria mais resultados com menos exercícios assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar elevação lateral, remada alta... daí de bíceps tirar o direto e o da barra... e deixar apenas scott 3x10... mais ou menos isso parceiro?

Nossa os treinos seriam bem menores... pra mim seria BEM melhor pra não passar tanto tempo na academia... ou de repente incluir um hit bem de levis já que to cutting.

Certeza que teria mais resultados com menos exercícios assim?

pra maioria das pessoas sim , aquele treino eu só faria ciclando , bem volumoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...