Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

me cadastrei só pra dizer q eu tava acompanhando em off o desafio e cheguei a conclusao que NO FAP nao é desafio, no fap é ESTILO DE VIDA

essa porra pode parecer besteira e pode até ter efeito placebo, mas nao sei por que, me deixou mais confiante, mais conversador, melhorei muita coisa, até atençao na aula...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeito placebo.

SQN

eu tinha falado que tava com libido baixo ontem?

ixi, hoje tive ereção na rua, e tive ereção no banho 2x lembrando de umas minas reais

fingi que não tava acontecendo nada, nem olhei pra baixo

rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse topico ta bombando demais na moral , planeta jaja vai ter muitos e muitos seguidores vai ter que montar um lugar para reuniao dos no faperos

@edit aposto que ate o planeta esta de cara como topico bombou kkkkkkk virou ate mestre planeta hahaha kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nightly vc é o maniaco do buss então???

pqp..me matando de rir aquui..sahxuxhsu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lembrei de vc usava avatar do zyzz ne kkkkkkkkkkk vc estava no topico povo tava zuando sardine kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presta atenção nessa zueira que meu cérebro fez comigo hoje

eu tava sonhando, de repente eu falava com a Jessica Alba, de repente ela virou de costas e mandei bala, aff que gata, então

se liga agora, presta atenção, então eu acordei do sonho gozando como se fosse um wet dream, mas isso também era sonho, e então eu acordei na vida real sequinho..

que doidera, acordei do sonho enquanto ainda sonhava... achando que tava melando a cueca, mas isso tb era sonho kkk

WTF

edit:

acho que vou fazer coxinha agora pra gastar energia hahah, vou fazer a massa, fazer o recheio... depois tento fazer no forno.... se não ficar boa frito no óleo mesmo e foda-se a dieta heuaheae

edit 2: mudei de idéia, vou fazer torta de forno..

NOTICIA BOA!

Meu amigo cedeu e tocou uma, perdeu a aposta e nos pagou uma rodada de ceva hahahahah

Agora estou livre, 8 dias.

Porém, vou esperar 10 pelo menos.

Tudo bem que agora o efeito passou, acho que vou manter depois disso 1 fap por semana e será melhor.

Vocês estão zuando? que porr4 é essa kr4lho ?

kkk digam que é brincadeira e estarão perdoados!

uheauheuehauea

esse planeta também é muito puteto auhUHEUHea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...