Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

tem uma ai que dou uns beijinhos, mas estou longe de passar o pipiu kkkkkkkkkk pretendo ficar muito tempo no fap, se eu tiver com vontade eu pago uma gp ou vou em uma casa de massagem erotica que é mais barato, ganha uma massagem depois a mulher te bronha , aqui onde moro é mais barato que gp

É muito grande a diferença de preço? Porque se for pra pagar, que seja pelo serviço completo né... A menos que saia mt mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naite, você em No Fap? :o

Boa sorte!

vlw amigo eu preciso kkkkkkkk

É muito grande a diferença de preço? Porque se for pra pagar, que seja pelo serviço completo né... A menos que saia mt mais caro.

sim metade do preço as vezes ate menos, vale a pena , pelo menos onde moro é, também depende do nivel , tem de todos os preços, eu preifro uma + ou - peituda e boa, se vc querer uma bem gata logico vai sair mais caro, assim como gp quanto mais gata mais caro.

Editado por nightly squat
Link para o comentário

faz diferença o p´reço sim, bastante, tive a sorte de achar uma dessa que faz a massagem, muita gstosa, muito mesmo, que me curtiu, então fazemos tudo ...

rsrs

essa mina gosta de homem grande... e nesse caso dei sorte porque sou gigante mesmo... rsrs

Link para o comentário

Dia: 01

Fala pessoal,

fim de semana bagunçado esse meu... não consegui lidar com minha nova mania de edging. Mas estou empenhado em seguir a luta e melhorar meu recorde (21 dias). Até porque achei um bom antídoto para cortar o desejo: Civilization 4.

Sei que joguinho também mexe com a cabeça, dopamina e blábláblá... Esse, especificamente, é viciante demais; mas entre a nerdice e a putetagem, por ora, escolho a primeira.

Pra descontrair, deem uma olhada nesta edição excepcional do Partoba, com participação especial de Zyzz (2:43) e Capitão Planeta (4:58)! rsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=tVrFIu4lR04

Abs

Link para o comentário

aq em SP chove de GP's, principalmente nos centros hehehe

Staci Silverstone

nao vou pesquisar filmes kkkkkkkkkkkkkkkk mas nao posso deixar de nao lançar esse spoiler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara vc é fueda kkk que top kkk se eu tivesse muito tempo no fap eu ia cair, mas como soquei muitas nao vou cair kkkkk graças a deus to no começo do no fap kkkkkkkkk

who-is-staci-silverstone-is-star-or-no-s

50ded33b5290f.jpg

tumblr_mnoqbgPAMS1rb8tmvo1_r1_500.gif

42a428f4e0f80b7708b860c03a42999e.jpg

3012305_1.jpg

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Dia: 01

Fala pessoal,

fim de semana bagunçado esse meu... não consegui lidar com minha nova mania de edging. Mas estou empenhado em seguir a luta e melhorar meu recorde (21 dias). Até porque achei um bom antídoto para cortar o desejo: Civilization 4.

Sei que joguinho também mexe com a cabeça, dopamina e blábláblá... Esse, especificamente, é viciante demais; mas entre a nerdice e a putetagem, por ora, escolho a primeira.

Pra descontrair, deem uma olhada nesta edição excepcional do Partoba, com participação especial de Zyzz (2:43) e Capitão Planeta (4:58)! rsrsrsrs

http://www.youtube.com/watch?v=tVrFIu4lR04

Abs

Pô, quebra esse recorde ae, vc tem sempre bons relatos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...