Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Cara quem ponha spoiler aqui e vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

nem sempre kkkkkkkkkkkkk so gatas acabou o povo jaja lança spoiler aqui kkkk ai fudeo kkkkkk sem falar nas mps fodasticas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

jaja chega 1 mp , com titulo adeus no fap kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E as molieres?

tem uma ai que dou uns beijinhos, mas estou longe de passar o pipiu kkkkkkkkkk pretendo ficar muito tempo no fap, se eu tiver com vontade eu pago uma gp ou vou em uma casa de massagem erotica que é mais barato, ganha uma massagem depois a mulher te bronha , aqui onde moro é mais barato que gp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma ai que dou uns beijinhos, mas estou longe de passar o pipiu kkkkkkkkkk pretendo ficar muito tempo no fap, se eu tiver com vontade eu pago uma gp ou vou em uma casa de massagem erotica que é mais barato, ganha uma massagem depois a mulher te bronha , aqui onde moro é mais barato que gp

naite

nessas massagens aew rola uma gulosinha tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naite

nessas massagens aew rola uma gulosinha tbm?

rola sim, essa semana tenho certeza que vou estou dependente de gozar isso me deixa louco, vou relatar como é , ja ate separei uma grana , ontem pensei comigo vai ser o jeito por que ficar sem gozar é tenso pelo menos pra mim , é uma massagem com gulosinha e uma punhetinha kkk é da hora , tem umas que faz espanhola e tal , melhor que a mao é te garanto.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...