Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Estou fazendo meus "testes" de treino em FapFrenzy.

Notei que consigo arrancar minha motivação nos exercícios, veremos até quando isso durará. Estou com 1 semana sem NoFap, pelo menos 1 Fap diário, nunca antes do treino.

Vou continuar nessa alguns dias e ver se começo a cair de rendimento. Espero que não.

Conseguirei avaliar melhor nos dias que fapar de noite e sair para treinar de madrugada. Veremos.

Apropósito.... Como eu cai, aceito sugestões de vídeos, e bons links por MP aiEHuiHEOUHAEouAHEiuHAEOiuAHOeiuHAEiHOAEiuhaI!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou fazendo meus "testes" de treino em FapFrenzy.

Notei que consigo arrancar minha motivação nos exercícios, veremos até quando isso durará. Estou com 1 semana sem NoFap, pelo menos 1 Fap diário, nunca antes do treino.

Vou continuar nessa alguns dias e ver se começo a cair de rendimento. Espero que não.

Conseguirei avaliar melhor nos dias que fapar de noite e sair para treinar de madrugada. Veremos.

Apropósito.... Como eu cai, aceito sugestões de vídeos, e bons links por MP aiEHuiHEOUHAEouAHEiuHAEOiuAHOeiuHAEiHOAEiuhaI!!!

aiaiai vc sabe que nofap funciona, tá se enganando

81° dia.

Semana corrida quase não consigo relatar.

Auto controle melhor do que nunca, só de vez em quando que a libido trolla e da uns picos.

Enviado de meu ZP980 usando Tapatalk

boa boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...