Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Mais alguém reparou na assinatura do He memm??

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150363-campeonato-de-levterra/

ele é o he man por isso aguenta 200 k no deadlift , é foda é meu sonho essa carga , mas em pegada pronada assim, admiro ele por conseguir nao é facil nao .

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ele é o he man por isso aguenta 200 k no deadlift , é foda é meu sonho essa carga , mas em pegada pronada assim, admiro ele por conseguir nao é facil nao .

Naite vc deve ter no mínimo 43 de braço,parece que o senhor é de aço!deveria fazer um vídeo do agacho ou foto da braçola!

Quem apoia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naite vc deve ter no mínimo 43 de braço,parece que o senhor é de aço!deveria fazer um vídeo do agacho ou foto da braçola!

Quem apoia?

sou nada mano kkkkkk sou punheteiro normal kkkkkkk tadinho de mim, aquele menino que vc postou o topico se for verdade mesmo ele é foda, ele e o keepeer sao os mais fodas desse site, tem o craw tbm, sou aço nada amigo, tem 1 ano que estou aqui nesse forum so tento tirar todas informaçoes ja que é 0800 ne , aos poucos vou melhorando, com ajuda de vcs obviu um dia chego la, se nao chegar venenos me aguardem kkk vc me confunde com o meu amigo la da treta por isso kkkkkk ele sim é fuerte , quando ralava com ele , ele ficava aqui pagando de gostosao kkkkkkkk

1014111_1417029891872066_1192033704_n.jp

imagem original pros putetos http://i.imgur.com/lAY8quD.jpg

nossa sou muito punheteiro eu acreditei que era imagem original mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb sou curioso pra ver esse shape do naite...

No Homo

Brincadeira kkkkk com homo sim, mostra essas braçolas masculas naite

#naitemostratudo


Quero ver o shape do Naite e do Kaio , os dois devem ser mt gostosos hsuahsuahus

Sim, posta ai tb kaio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...