Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

vai atrás de outra namorada fera

hauahuahauhauhauh ja estou de lero com outra menina so beijo kkkkk mas ainda nao descabelei o palhaço kkk entao é fap fap fap fap kkkk

932Fs-gaggif.gif

Scarlett Johansson ? Tá rolando ela nas MP ?

Nightly abigo pff <3

aqui lembra que eu te dei ideia da peleleca artificiale, mais uma ideia senta na sua mao ate ela ficar dormente e soca 1 , vai parecer que é outra pessoa fazendo isso kkk pode testar quando tinha sua idade fazia direto isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui lembra que eu te dei ideia da peleleca artificiale, mais uma ideia senta na sua mao ate ela ficar dormente e soca 1 , vai parecer que é outra pessoa fazendo isso kkk pode testar quando tinha sua idade fazia direto isso kkk

Ja fiz tambem é bom!! podem aplicar a tecnica kkkkkkkkkkkkkkkkkk é móóh doidera tu não sente a mão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz tambem é bom!! podem aplicar a tecnica kkkkkkkkkkkkkkkkkk é móóh doidera tu não sente a mão...

quando tinha 14 anos antes de perder o kabaço kkkk amigo meu que tinha 18 na epoca disse, cara o negocio é quentinho kkkkkkk fiquei pensando em uma forma de fazer isso artificial kkkk pq na epoca ficava com uma menina e ainda nao tinha rolado nada, a mulher que me criou fez uma torta de frango kkkk advinha que eu fiz kkk isso mesmo enfiei meu pal la dentro kkkkkkkkkkkkkkkkk por isso digo mano perde kabaçu logo brinks kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

quando tinha 14 anos antes de perder o kabaço kkkk amigo meu que tinha 18 na epoca disse cara o negocio é quentinho kkkkkkk fiquei pensando em uma forma de fazer isso artificial kkkk pq na epoca ficava com uma menina e ainda nao tinha rolado nada, a mulher que me criou fez uma torta de frango kkkk advinha que eu fiz kkk isso mesmo enfiei meu pal la dentro kkkkkkkkkkkkkkkkk por isso digo mano perde kabaçu logo brinks kkkkk

POlar_facepalm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caralho veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preciso de uma mina urgente, nao quero crescer que nem o nightly mas valeu pela ideia veio vou aplicar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...