Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

ai krl night hODASHSDHADSAHDSOAUHDSAHO pqp

isso me lembrou um cara do hamsterx que faz video encoxando as minas em shows e etc, e poem o pau pra fora LOL e esfrega nas minas, o cara é muito ninja velho e cara de pau pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara onibus de manha é complicado cara é tenso kkkkkk depois mulher reclama , uma bunda enorme relando em mim eu sem bater uma poh@@@ nao sou de ferro nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que aquela manchete que a tia PP tinha comentado a um tempo atrás vai ser verdade... ahuashuashuashsa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai krl night hODASHSDHADSAHDSOAUHDSAHO pqp

isso me lembrou um cara do hamsterx que faz video encoxando as minas em shows e etc, e poem o pau pra fora LOL e esfrega nas minas, o cara é muito ninja velho e cara de pau pqp

cara na hora tava tao bom que me deu essa vontade so fiquei viajando nossa pkpppppp kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato 10 dia no fap pkppppppppp falta 5 dias ainda poh@ meu kkkkkkkkkk que saudade de segurar no boneco e fap fap fap uiiiiiii novinha kkkkkkkkkkkk vamos la hoje tava chovendo demais puts nem fui ralar de moto fui de onibus kkkkkkkkk meu onibus ja é lotado hahahaha com chuva entao kkkkkk bom cheguei la como sempre sem lugar para sentar janelas fechadas e um fedo du cao do pessoal kkkkkk eu la no fundao do onibus, me chega uma loirinha ela nao estava com roupas curtas mas num frio desse haha bom ela tinha peitolas e uma rabeta enorme haha ficou perto de mim , ai foi chegando gente ela cada vez mais proximo de mim, fui para perto da janela ne, para evitar aquele corpo gotoso me espremer e meu boneco subir kkkkk de repende chega um cara e abre a porta de traz e coloca uma caixa no chao, a delicia ficou pertinho de mim a cada curva ela espremia aquela bunda gordinha delicius em mim nao era velha ela era novinha que delicia kkkkk peguei a mochila coloquei na frente haha kkkk é foda tem coisa que é so comigo, de repende vem um gordinho querendo ir la no fundo do onibus pkppp , gordinho chegou espremeu a novinha ela ficou bem com aquela rabeta atraz de mim irmao na moral foram 15 minutos de puro prazer e nas curvas do busao meu deus na moral , sem ela perceber so encostei a mao na cintura da fofinha e na moral gozei com aquele bundaoo da fofinha relando kkkkkkk cheguei a suspirar kkkk ela olhou para traz kkkkkkkk mas fiquei de boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi fod@ gozei paka me melei todo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Rachando aqui no trampo...

Porra, essas coisas só acontecem contigo hein cara!! VSF

kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara onibus de manha é complicado cara é tenso kkkkkk depois mulher reclama , uma bunda enorme relando em mim eu sem bater uma poh@@@ nao sou de ferro nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mano eu me achava maluco mas vc é mais que eu

ahuahauhauahauah

Sério, esses seus relatos me motivam a continuar o NOFAP

Mas isso foi na IDA ou na VOLTA? na ida é tenso hein! hauauahau

Olha só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano eu me achava maluco mas vc é mais que eu

ahuahauhauahauah

Sério, esses seus relatos me motivam a continuar o NOFAP

Mas isso foi na IDA ou na VOLTA? na ida é tenso hein! hauauahau

Olha só

na ida mano kkkkkkkkk foram 15 minutos de puro prazer pelo menos pra mim kkkkkkkkkkkk

ela nem tocou no seu pau e vc gozou, é isso?

cara como vc é tarado hahhahahahah

coloquei a mochila na frente para ela nao sentir , mas a rabeta dela me espremeu e rebolou nas curvas do onibus gozei memu kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...