Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

não sei se é por ter criado o tópico, por ter trazido o nofap pro forum, por estar meio de líder nisso e precisar fazer minha parte dando exemplo,,, pra estimular os outros.. ou se é pra se mostrar, tb por ter feito o tópico, falado dos benefícios, então tenho que resistr porque falei que era bom... não sei, rsrs

mas tá muito fácil essa sequência, tive uns momentos de vontade mas tirei da cabeça cmo extrema facilidade...

espero que continue assim

14 dias, e to sem sexo a 13 hahah, quase um monge ... e sou budista mesmo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se é por ter criado o tópico, por ter trazido o nofap pro forum, por estar meio de líder nisso e precisar fazer minha parte dando exemplo,,, pra estimular os outros.. ou se é pra se mostrar, tb por ter feito o tópico, falado dos benefícios, então tenho que resistr porque falei que era bom... não sei, rsrs

mas tá muito fácil essa sequência, tive uns momentos de vontade mas tirei da cabeça cmo extrema facilidade...

espero que continue assim

14 dias, e to sem sexo a 13 hahah, quase um monge ... e sou budista mesmo rsrs

Quero ve chegar a 1 mês sem os 2. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz tempo que quero ficar 1 mês sem fap e sem sexo...(sem orgasmo) pra ter controle sobre meu corpo sabe, saber que posso ser controlado pela cabeça de cima e não pela de baixo... chegar num ponto que eu possa escolher ser controlado pela cabeça de cima ou pela de baixo, rsrs, quando eu resolver farra eu libero tudo... e outras horas fico controlado e focado nos objetivos...

até seria bom eu fazer esse 1 mês agora porque ontem paguei os roids e deve chegar em 15 dias +ou-... seria bom entrar no ciclo com mais auto-controle, porque andar com 2.000 de testo no sangue e ter auto-controle não deve ser fácil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 3.

Saí para a fisio e logo dei de cara com uma gostosa, coisa mais linda de rosto. Aí o amigão já ligou o pisca.

Minha sorte era que eu descontava minha energia sexual nos exercícios pra fortalecimento da mão.

Logo a sessão acabou, fui pro paradão andando like a boss, ombros indo suavemente para frente e para trás, passos fortes e cabeça erguida.

Senti que recebi alguns olhares, apesar de não os ter visto com clareza.

Ou a porra do nofap + linguagem corporal existe, ou me acharam um retardado caminhando daquele jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 3.

Saí para a fisio e logo dei de cara com uma gostosa, coisa mais linda de rosto. Aí o amigão já ligou o pisca.

Minha sorte era que eu descontava minha energia sexual nos exercícios pra fortalecimento da mão.

Logo a sessão acabou, fui pro paradão andando like a boss, ombros indo suavemente para frente e para trás, passos fortes e cabeça erguida.

Senti que recebi alguns olhares, apesar de não os ter visto com clareza.

Ou a porra do nofap + linguagem corporal existe, ou me acharam um retardado caminhando daquele jeito.

Sou mais da 2º opção... ashuashsauhsa

Desculpa, mas não podia perder essa.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 3.

Saí para a fisio e logo dei de cara com uma gostosa, coisa mais linda de rosto. Aí o amigão já ligou o pisca.

Minha sorte era que eu descontava minha energia sexual nos exercícios pra fortalecimento da mão.

Logo a sessão acabou, fui pro paradão andando like a boss, ombros indo suavemente para frente e para trás, passos fortes e cabeça erguida.

Senti que recebi alguns olhares, apesar de não os ter visto com clareza.

Ou a porra do nofap + linguagem corporal existe, ou me acharam um retardado caminhando daquele jeito.

Sou mais da 2º opção... ashuashsauhsa

Desculpa, mas não podia perder essa.. :D

assiste o pacific rim

e vê os pilotos dos robôs hahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...