Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Pow to bem afim de cair kkkkkkk... tipo aguento mais... mas to afim de cair kkkk... mas não gosto de não cumprir as metas que estabeleço pra mim... falei que ia ser top 5 e vou ser...

cai mais alguém do champs aí por favor kkkkkkk

sahusahusahsasa... pode ficar a vontade, você disse que tinha mudado sua meta para top 10, já está em top 6... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quero a meta inicial... top 5. Quantos de pau morto estão no champs ainda será? Acho que a competição é só com vc carbonera... os outros 5 devem ser os de pau morto que estão há mais de 3 meses sem já.... e o planetóide não vai desistir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero a meta inicial... top 5. Quantos de pau morto estão no champs ainda será? Acho que a competição é só com vc carbonera... os outros 5 devem ser os de pau morto que estão há mais de 3 meses sem já.... e o planetóide não vai desistir.

eu to bem tranquilo, e meu pau tá morto aqui.. vou tranquilo para 30 dias, ou até mesmo 45 dias... isso sem stress.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To parecendo época de pre adolescente... vontade de cair atet mesmo pra catálogo de lingerie kkkkk... aliás aproveitando vou relatar... ontem fui ver uma lingeria bacana pra minha esposa... a vendedora me trouxe um catálogo de lingerie erótica... tive que desbaratinar e rapidamente usar a tática do umbigo... vergonha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...