Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nhonho.jpg

Nem tem nada demais a gif.

Se eu soubesse que vocês iam ficar loucos eu tinha botado em spoiler.

Guri aqui nem ameaçou a acordar.

Mas vocês aqui...

1175705_10201495760496547_1471067289_n.j

hauehaeuhaeuheauhe eu xinguei só na zoeira nem se preocupa eu apoio a putetagem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

1175705_10201495760496547_1471067289_n.j

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Porra doido que vacilo é esse porra, quer derrubar os cara assim na sacanagem? porra vai botar isso no spoiler te sento 5 dedo da mão nessa tua cara te boto pra cuspir sangue vo dalhe um soco ta ligado que tu vai ir pra narnia beijar o cu do macaco azul moro poohrra

1468760_680141992026246_1403547240_n.jpg

Postado

EFEITO REVERSO

Flagay%2520Sheik.gif

Isso foi pra mim? beleza cara se quer levar como te xinguei mesmo então sinta-se xingado se quiser levar na boa leve foda-se...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...