Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

PS: eu sempre caio na friendzone, eu tenho namorada.. :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O planetinha é um ser único né, não posso arriscar cair na friendzone... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por você ter namorada, é mais fácil você não cair na friendzone, se você quiser, é claro...

1017337_1447725082128615_382563309_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O planetinha é um ser único né, não posso arriscar cair na friendzone... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por você ter namorada, é mais fácil você não cair na friendzone, se você quiser, é claro...

1017337_1447725082128615_382563309_n.jpg

mas eu prefiro dizer que estou na friendzone.. sahusahusahaush... mas sempre com aquela maldade de que se ficar solteiro ter contatos.. :P

sempre escuto vocês falarem, oq é frindzone alguém me explica ai na moral

Friendzone, é quando você tenta trovar uma mina, mas pra ela vc é apenas amigo, e nada mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manda ae as técnicas

Não é nada de outro mundo, vou te falar duas:

1. Não seja o cara legal: Antes de você, ela já foi xavecada por milhares de caras, que já compraram milhares de coisas para ela, uma cerveja/vodka não vai fazer ela ir pra cama com você. Uma tirada de vez em quando faz bem.

2. Consiga contato físico antes do beijo: É muito mais difícil ela se sentir confortável em te beijar, se não se sentir confortável em pegar na sua mão. Tente tocar na mão dela antes, finja que vai ler a mão dela.

PS: Isso não é regra, é claro que pra algumas mulheres, se você comprar uma dose de tequila, ela vai pra cama com você, mas é muito mais difícil de se encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada de outro mundo, vou te falar duas:

1. Não seja o cara legal: Antes de você, ela já foi xavecada por milhares de caras, que já compraram milhares de coisas para ela, uma cerveja/vodka não vai fazer ela ir pra cama com você. Uma tirada de vez em quando faz bem.

2. Consiga contato físico antes do beijo: É muito mais difícil ela se sentir confortável em te beijar, se não se sentir confortável em pegar na sua mão. Tente tocar na mão dela antes, finja que vai ler a mão dela.

PS: Isso não é regra, é claro que pra algumas mulheres, se você comprar uma dose de tequila, ela vai pra cama com você, mas é muito mais difícil de se encontrar.

Da um tapa na topa dela e diz que foi ser querer! Comigo deu certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...