Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Realmente existe a mini depressão pós orgasmo e aquela vontade de não fazer nada. Afinal seu corpo realmente gastou um certo nível de energia.

Acredito que realmente as pessoas tenham níveis de energia sexual diferentes, não estou discordando que uma vez por semana pra uma faça o mesmo efeito que uma pessoa que precise mandar uma por dia, pelo contrário.

Agora se privar por tanto tempo achando que vai te fazer melhor pra mim é besteira mesmo. Isso é ir contra sensações e estímulos básicos da natureza, grande parte das nossas ações ocorrem porque existe algum tipo de estímulo hormonal envolvido. Eu sou a favor do equilíbrio, cada um tem que achar a sua dose certa que não prejudique ela em outras tarefas.

Convenhamos, o cara ficar 3 anos sem orgasmo porque rende mais, fala sério, isso é puramente psicológico. Provavelmente esse cara fez um streak de vitórias que coincidentemente aconteceram quando por algum motivo ele não tinha orgasmos a algum tempo e ele inventou essa associação. É igual quando você diz que uma peça de roupa sua, por exemplo, te da sorte.

Com certeza, também sou a favor disso, até porque eu acho que não conseguiria ficar sem orgasmo, sempre estou falando sobre sexo, penso muito nisso, eu me acho MUITO tarado as vezes.. =/

Mas o que eu quero falar é que sem orgasmos o nível de energia sexual é maior, e assim as pessoas que conseguem utiliza-la para outras coisas, se dão melhor.

Acho a questão do NOFAP mais relevante pela questão de deixar o vício, e ter menos orgasmos semanais, pois assim os orgasmos são melhores, o sexo é mais prazeroso, tudo é mais prazeroso, apesar de que o ice falou que existem diferenças fisiológicas entre FAP e SEXO.

No fap, a mente sabe que é algo fora , que não possui outra pessoa ali, é apenas algo para prazer, para ter o orgasmo, mas que é algo sozinho.

No sexo, o contato com uma outra pessoa muda completamente o funcionamento do cérebro em relação ao fap, com o fap a liberação de dopamina é muito alta, e com a sexo, tem muitos sensores no corpo que percebem que existe outra pessoa ali, que é algo natural, e assim não é liberado tanta dopamina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mestre, pra que fazer nofap se vai pagar pelo sexo? Saia na noite e arrisque a sorte com alguma hb, tua confinça deve estar a mil.

fiquei 22 dias sem orgasmo, saí um monte, flertei um monte, mas a fase ta ruim... soldado caiu na friendzone em todos os fronts kkkkkkkk

A lógica seria utilização de energia sexual para algum outro fim, o princípio do NOFAP não é apenas se livrar do vício, mas sim utilização da energia sexual.

Anteriormente no tópico era falado muito sobre isso, a energia sexual é a energia mais forte que o ser humano pode ter, e ela pode ser focada para o que agente quiser, deve ser algo mais complexo do que apenas querer utiliza-la, deve ter maneiras corretas.

Muitas pessoas famosas utilizam dessa técnica e tem muito sucesso, saiu até uma matéria de um lutador de UFC que diz ter 3 anos que não tem orgasmos.

muhamed ali, tyson, pitagoras, tesla, só pra citar alguns ...

gozar toda vez que se tme vontade é pra quem quer virar mendigo, um mínimo de controle a pessoa tem que ter... qto mais controle, mais energia pra ser direcionada... se não for direcionada, então o cara pode acabar louco e talz...

ngm deve ficar sem gozar nunca e tb não se deve gozar todos os dias...

cada um deve encontrar seu equilíbrio...

e eu estou na luta, mas sou gordinho e ruim com mulher... é fácil pra alguns, pra outros não tanto... tentar eu tento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sexo, o contato com uma outra pessoa muda completamente o funcionamento do cérebro em relação ao fap, com o fap a liberação de dopamina é muito alta, e com a sexo, tem muitos sensores no corpo que percebem que existe outra pessoa ali, que é algo natural, e assim não é liberado tanta dopamina.

Você não inverteu um pouco as bolas? Sensação de prazer depois do sexo é muito maior do que a do fap, logo a Dopamina deveria ser maior, já que ela é a substância que da a sensação de prazer no cérebro. O problema não é a dopamina até onde eu sei, nunca foi, o problema é você viciar seu corpo em dopamina com o fap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o que vc acabou de escrever

vc teve um dos melhores treinos da sua vida justamente quando ? um dia após ficar vários em abstinência

pense um pouco sobre rs

concordo que a chave pro sucesso é o equilíbrio

treinar de mais te leva ao overtraining , treinar de menos te leva ao undertraining

ficar fapando todo dia te deixa um zumbi , ,ficar muito tempo sem leva sua líbido lá em baixo

ou seja , precisa ter equilíbrio

Bem pensado, talvez meu corpo estivesse sedento pela sensação do orgasmo que respondeu de forma radical.

Contudo, acho que para cada um seja uma questão de controle pessoal... Uma pessoa que é viciada em fap, por exemplo. Eu tenho uma mania desde pequeno que é roer as unhas, e pra mim parar assim é quase impossível, parece que se tornou um movimento involuntário já. Mas o princípio é isso que você falou: equilíbrio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei 22 dias sem orgasmo, saí um monte, flertei um monte, mas a fase ta ruim... soldado caiu na friendzone em todos os fronts kkkkkkkk

muhamed ali, tyson, pitagoras, tesla, só pra citar alguns ...

gozar toda vez que se tme vontade é pra quem quer virar mendigo, um mínimo de controle a pessoa tem que ter... qto mais controle, mais energia pra ser direcionada... se não for direcionada, então o cara pode acabar louco e talz...

ngm deve ficar sem gozar nunca e tb não se deve gozar todos os dias...

cada um deve encontrar seu equilíbrio...

e eu estou na luta, mas sou gordinho e ruim com mulher... é fácil pra alguns, pra outros não tanto... tentar eu tento

bem , vc está dando o passo mais importante pra mudar sua vida

no caso , shootar testosterona .. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não inverteu um pouco as bolas? Sensação de prazer depois do sexo é muito maior do que a do fap, logo a Dopamina deveria ser maior, já que ela é a substância que da a sensação de prazer no cérebro. O problema não é a dopamina até onde eu sei, nunca foi, o problema é você viciar seu corpo em dopamina com o fap...

é isso ai.. shusahusah inverti um pouco.. mas é exatamente isso, o que não pode é deixar sempre os receptores esgotados, deixa-los limpos e depois ativa-los lhe trará uma sensação de prazer melhor... :D

sexo tem oxitocina junto...

isso ai que não lembrava... sahuashuashuashasuhasuhsaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...