Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

A lógica seria utilização de energia sexual para algum outro fim, o princípio do NOFAP não é apenas se livrar do vício, mas sim utilização da energia sexual.

Anteriormente no tópico era falado muito sobre isso, a energia sexual é a energia mais forte que o ser humano pode ter, e ela pode ser focada para o que agente quiser, deve ser algo mais complexo do que apenas querer utiliza-la, deve ter maneiras corretas.

Muitas pessoas famosas utilizam dessa técnica e tem muito sucesso, saiu até uma matéria de um lutador de UFC que diz ter 3 anos que não tem orgasmos.

E esse lutador era o melhor da categoria dele? Acho que não...

Garanto que o campeão abusava de orgasmos e ainda era melhor que o cara.

Isso pra mim é apenas mais uma desculpa pra pessoa não ir atrás do real problema. É só você focar em algo que garanto que consegue canalizar essa energia e utiliza-la em outro meio, mas se privar do maior prazer do corpo achando que vai realmente melhorar algo, na minha opinião é puro efeito placebo.

Pessoal do velhas virgens é que sabe muito bem disso:

Não tem como se livrar... Se vc nao fazer isso "intencionalmente", vai fazer pela polução noturna... Ou seja, vai jozar do msm jeito.

Na verdade não é a mesma coisa, você não tem um orgasmo quando tem polução, é apenas o corpo expelindo o excesso pra fora.

Sensação de prazer do orgasmo é diferente de ejaculação. (Apesar de que 99% das vezes pro homem elas aconteçam praticamente na mesma hora).

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E esse lutador era o melhor da categoria dele? Acho que não...

Garanto que o campeão abusava de orgasmos e ainda era melhor que o cara.

Isso pra mim é apenas mais uma desculpa pra pessoa não ir atrás do real problema. É só você focar em algo que garanto que consegue canalizar essa energia e utiliza-la em outro meio, mas se privar do maior prazer do corpo achando que vai realmente melhorar algo, na minha opinião é puro efeito placebo.

Pessoal do velhas virgens é que sabe muito bem disso:

Não lembro, não fui eu quem postei a reportagem.

É que pessoas tem níveis de energia sexual diferentes, alguns podem ter continuar fapando e se relacionando sexualmente que ainda vão ter níveis bem elevados de energia sexual, e outros vão ter relações ou orgasmos 1 vez por semana e terão pouca energia sexual.

É uma coisa relacionada com a genética, sempre será o melhor, quem obter mais energia sexual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse lutador era o melhor da categoria dele? Acho que não...

Garanto que o campeão abusava de orgasmos e ainda era melhor que o cara.

Isso pra mim é apenas mais uma desculpa pra pessoa não ir atrás do real problema. É só você focar em algo que garanto que consegue canalizar essa energia e utiliza-la em outro meio, mas se privar do maior prazer do corpo achando que vai realmente melhorar algo, na minha opinião é puro efeito placebo.

Pessoal do velhas virgens é que sabe muito bem disso:

as vezes ele não é o melhor por simples falta de talento/força , e talvez se tivesse orgasmos seria um lutador pior do que é

é difícil analisar essas coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the treta has been planted!

UIOASDUIOASUIODAUIOSD

na moral, nem vou debater sobre isso, por que particularmente não me privaria de orgasmos de jeito nenhum, independente dos benefício, uaosiudaiosudioa

transar de costas é sua paixão né fella kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não lembro, não fui eu quem postei a reportagem.

É que pessoas tem níveis de energia sexual diferentes, alguns podem ter continuar fapando e se relacionando sexualmente que ainda vão ter níveis bem elevados de energia sexual, e outros vão ter relações ou orgasmos 1 vez por semana e terão pouca energia sexual.

É uma coisa relacionada com a genética, sempre será o melhor, quem obter mais energia sexual..

as vezes ele não é o melhor por simples falta de talento/força , e talvez se tivesse orgasmos seria um lutador pior do que é

é difícil analisar essas coisas

Realmente existe a mini depressão pós orgasmo e aquela vontade de não fazer nada. Afinal seu corpo realmente gastou um certo nível de energia.

Acredito que realmente as pessoas tenham níveis de energia sexual diferentes, não estou discordando que uma vez por semana pra uma faça o mesmo efeito que uma pessoa que precise mandar uma por dia, pelo contrário.

Agora se privar por tanto tempo achando que vai te fazer melhor pra mim é besteira mesmo. Isso é ir contra sensações e estímulos básicos da natureza, grande parte das nossas ações ocorrem porque existe algum tipo de estímulo hormonal envolvido. Eu sou a favor do equilíbrio, cada um tem que achar a sua dose certa que não prejudique ela em outras tarefas.

Convenhamos, o cara ficar 3 anos sem orgasmo porque rende mais, fala sério, isso é puramente psicológico. Provavelmente esse cara fez um streak de vitórias que coincidentemente aconteceram quando por algum motivo ele não tinha orgasmos a algum tempo e ele inventou essa associação. É igual quando você diz que uma peça de roupa sua, por exemplo, te da sorte.

Editado por Arrow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito achismo pra pouco fato. Experimentei esse desafio e fiquei uns 10-11 dias de no-fap. Não obtive nenhum resultado "marcante" como todos relataram, por exemplo: mulheres encarando, maior concentração em outras atividades etc. Pelo contrário, durante todo esse tempo fiquei me sentindo "fraco" e indisposto, sem contar que meu sexo estava uma merda... No dia em que eu finalizei o no-fap ( :guitar: ), tudo isso se reverteu, fiquei ligado 100% e o meu treino no dia foi um dos melhores que eu já realizei. Óbvio que não posso tirar conclusões sobre a minha indisposição e fraqueza durante o no-fap. Mas justo no dia em que eu terminei, eu mudei completamente.

Passo a me perguntar então: Essas características que todos relatam, como supracitei acima, realmente são provenientes do no-fap ou simplismente são psicológicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

transar de costas é sua paixão né fella kkk

tu me ama né velho? UIOASDUIOASUIOD

qm curte transar de costas é a galera que depila o brioco ae, to de boa!

OIASUDOASUDIOUIOASD

Editado por VinixD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito achismo pra pouco fato. Experimentei esse desafio e fiquei uns 10-11 dias de no-fap. Não obtive nenhum resultado "marcante" como todos relataram, por exemplo: mulheres encarando, maior concentração em outras atividades etc. Pelo contrário, durante todo esse tempo fiquei me sentindo "fraco" e indisposto, sem contar que meu sexo estava uma merda... No dia em que eu finalizei o no-fap ( :guitar: ), tudo isso se reverteu, fiquei ligado 100% e o meu treino no dia foi um dos melhores que eu já realizei. Óbvio que não posso tirar conclusões sobre a minha indisposição e fraqueza durante o no-fap. Mas justo no dia em que eu terminei, eu mudei completamente.

Passo a me perguntar então: Essas características que todos relatam, como supracitei acima, realmente são provenientes do no-fap ou simplismente são psicológicas?

olha o que vc acabou de escrever

vc teve um dos melhores treinos da sua vida justamente quando ? um dia após ficar vários em abstinência

pense um pouco sobre rs

concordo que a chave pro sucesso é o equilíbrio

treinar de mais te leva ao overtraining , treinar de menos te leva ao undertraining

ficar fapando todo dia te deixa um zumbi , ,ficar muito tempo sem leva sua líbido lá em baixo

ou seja , precisa ter equilíbrio

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...