Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

sempre fui fiel desde q comecei a namorar , pegar outras já tinha pego , mas não tinha comido ngm além da minha mina

ai mal fiquei uma semana sem fapar , libido a mil e minha namo menstruada ... dae na gym sempre teve uma moreninha rabuda que ficava dando moral e eu sempre levava na boa , nesse dia levei pra casa e passei lhe a jiromba huehue

esse planeta é muito puteto , só pode ser discípulo do éder kakashi fam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

por isso disse se tiver paciencia , convivencia a 2 nao é facil, vcs moram juntos ou so namora ? se moram juntos e esta de boa assim pode casar, por que normalmente o bicho pega mesmo quando os 2 estao morando juntos, boa sorte amigo

não não, só namorando mesmo, não sou louco de morar junto AINDA, deixa eu terminar minha facul, dai depois vou pensar em casamento. :D

Uma coisa que eu acho: fap mantem a fidelidade.

Não da pra ser fiel sem bater punheta.

Da vontade chegar em todas gostosas.

Ai vai da mesma questão do Auto Controle que você teria com o NOFAP.

Se você consegue se controlar, acho que consegue se controlar para não trair também, eu por exemplo, estou namorando, e senti que estou sendo mais carinhoso, mais atencioso com a minha namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se controlem ae pô

vcs viram o link ae postado?

orgia de garotos de 12 e 13 anos na escola foram pegos pela inspetora... o que ela queria mesmo na hora era participar... mas deu bronca em geral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha muie vai viajar sexta e so volta segunda...

vou ter q fapar a semana inteira, se nao nao vai dar certo esse FDS sozinho e com o carro na garagem huSADODSAHO :(

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...