Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estou achando que tenho que parar de pensar um pouco em mulher... To muito tarado... oO

eu tb queria isso mas não consigo

só penso em mulher pqp;;;; nem trabalho mais.... achho que eu deveria virar gogoboy ou garoto de programa ou guru de relacionamentos...

tá foda

Postado

só penso em mulher pqp;;;; nem trabalho mais.... achho que eu deveria virar gogoboy ou garoto de programa ou guru de relacionamentos...

tá foda

Por que então não focar em ir atrás de mulher efetivamente ao invés de ficar nessa de no fap que acaba aumentando ainda mais tua necessidade?

Postado

Consegui galera... resisti e AINDA não vi as putetagens que alguns malditos me mandaram aí.... portanto ainda não cai... esposinha tava animada rolou uns sex daí a libido deu uma acalmada agora... vou ocupar a mente... a merda é que se vejo uma destas fotos que estes putetos mandam a vontade volta... mas tamo indo... ainda aguentando.

Postado

tá foda

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #CARALIUUUU

Postado

Por que então não focar em ir atrás de mulher efetivamente ao invés de ficar nessa de no fap que acaba aumentando ainda mais tua necessidade?

mas é um saco sem fundo né cara... tipo a vontade é infiinita

Postado (editado)

Consegui galera... resisti e AINDA não vi as putetagens que alguns malditos me mandaram aí.... portanto ainda não cai... esposinha tava animada rolou uns sex daí a libido deu uma acalmada agora... vou ocupar a mente... a merda é que se vejo uma destas fotos que estes putetos mandam a vontade volta... mas tamo indo... ainda aguentando.

Tipo essa??

tumblr_myui6bu5n81sqjhpdo1_500.gif

tumblr_mt3fupvubV1rgahtro1_500.gif

Editado por Carbonera

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...