Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Tipo isso mesmo...

Mas eu procuro ceder, na maioria das vezes...

Se eu tentar responder à altura, só vai gerar mais discussão que vai gerar umas porradas eoaheiuaheoiauea

Eu prefiro evitar a fadiga

hauahuaau

E em 3 anos nós tivemos apenas umas 2 brigas mais feias, (3, contando com esse fds, qdo ela avistou em meu notebook umas fotos de novinhas, que peguei em algum fórum de musculação por aí).

As fotos não seria problema, se a irmã dela não fosse uma novinha tbm

Foi no SoGatas? quem é a irmã dela? :P

achei legal seu post , mas namoro no fim é tudo = no começo vc pode ate achar nossa que menina legal e tals o tempo passa ai começa as brigas e depois separaçao se nao um mata o outro, homem tem que ter muita calma e paciencia e a mulher tbm mas com tempo de relacionamento mandar toma no c.... se torna uma coisa totalmente normal kkkkkkk quem namorou muito tempo sabe oque estou falando kkkk as brigas so vao piorando kkk

Olha cara, na boa, eu acho que encontrei uma pessoa legal, namoro a 1 ano e 6 meses, nunca tivemos uma discussão, quando ela vê que pode gerar intrigas, ela pega e corta o assunto e não quer tocar no assunto, para não gerar brigas(assim como eu), então to tri de boa, é bonita (pelo menos eu acho), querida, era virgem, já tem cabeça feita.

resumindo, acho que me dei bem. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foi no SoGatas? quem é a irmã dela? :P

Olha cara, na boa, eu acho que encontrei uma pessoa legal, namoro a 1 ano e 6 meses, nunca tivemos uma discussão, quando ela vê que pode gerar intrigas, ela pega e corta o assunto e não quer tocar no assunto, para não gerar brigas(assim como eu), então to tri de boa, é bonita (pelo menos eu acho), querida, era virgem, já tem cabeça feita.

resumindo, acho que me dei bem. :D

por isso disse se tiver paciencia , convivencia a 2 nao é facil, vcs moram juntos ou so namora ? se moram juntos e esta de boa assim pode casar, por que normalmente o bicho pega mesmo quando os 2 estao morando juntos, boa sorte amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relata ai pra galera, auhsuhauhsauhsuha. Como foi? Tava ficando com a mina ou foi 'na locura'? Além da magia nofap, oq vc fez pra comer a mina na escola? Foi no banheiro? kkkkkkk

Então cara comecei ficar com a mina na escola como quem quer mais nada e com isso comecei o NoFap também ai fui ficando com ela e acho que depois de 5 ou 10 dias de nofap (Nesse periodo) eu comecei ficar taradão e tentar passar a mão tals essas coisas, e ela respondeu positivamente ai eu fico com ela em um lugar la pro fundo bem escurinho (estudo de noite) e comecei dar umas indireta nela tipo "Acho que não vo resistir vo ter que te pegar aqui mesmo" ai com isso passou dois dias nos estavamos la no fundo ficando la vai ninguém e é bem escuro um corredor da pra ver nada kkk ela vira e me fala assim " Olha oque trouxe pra vc no meu bolso de traz " Coloquei a mão pra ver era uma camisola pro garotão ..... ai ja era matei ali mesmo no corredor la do fundo e também na sala de aula porem todo mundo tinha ido embora mais cedo ficamos sozinho na sala fui la e dei o gran finale kkkk ..... ( No banheiro ainda não kkk mais quem sabe vai que cola ! )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara comecei ficar com a mina na escola como quem quer mais nada e com isso comecei o NoFap também ai fui ficando com ela e acho que depois de 5 ou 10 dias de nofap (Nesse periodo) eu comecei ficar taradão e tentar passar a mão tals essas coisas, e ela respondeu positivamente ai eu fico com ela em um lugar la pro fundo bem escurinho (estudo de noite) e comecei dar umas indireta nela tipo "Acho que não vo resistir vo ter que te pegar aqui mesmo" ai com isso passou dois dias nos estavamos la no fundo ficando la vai ninguém e é bem escuro um corredor da pra ver nada kkk ela vira e me fala assim " Olha oque trouxe pra vc no meu bolso de traz " Coloquei a mão pra ver era uma camisola pro garotão ..... ai ja era matei ali mesmo no corredor la do fundo e também na sala de aula porem todo mundo tinha ido embora mais cedo ficamos sozinho na sala fui la e dei o gran finale kkkk ..... ( No banheiro ainda não kkk mais quem sabe vai que cola ! )

marcleinho.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso ae Ramoness246, vou criar os contos eróticos e aventuras do "Tomazinho" auhsshuahaushuas ^^

kkkkkkkkk oia esses cara esse ai so eu não Guarani , mas foi bais ou benos assim kkkkkkk tenho 15 anos e moro interior de SP .....e tem outra não divido nada que é meu ..... principalmente se estiver comendo kkkkkkkkkk \O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...