Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Pois é cara esse vício é ruim. É muito bom ter o alto controle.

Em relação aos efeitos, pode até ser placebo, mas nos últimos dois dias eu consegui dormi bem menos e me sinto mais disposto. Antes, a noite eu fapava e parecia que a minha energia ia embora, não dava nem vontade de ir para a academia.

Eu fiquei vendo uns vídeos e fiquei no limite cara. Eu só dei uns toque por cima da calça, então não chegou a ser um fap, mas agora to com aquela sensação de literalmente saco cheio, tá ligado?

a vida é outra no fap senti isso tbm, nem toca no boneco irmao deixa acontecer quando tiver uma peleleca ai vc vai ver o poder no fap, nao veja videos kkk fotos impossivel so gatas nao deixa kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, se eu passar 5 dias sem fapar e for fazer sexo, na primeira botada eu gozo, kkkkkkkkkk. Será que é meus níveis de testo que são lá nas alturas ou pode ser outra coisa? Pra vocês terem noção, eu posso bater uma e uma hora depois transar com a namorada, e minha primeira com ela ainda é rápida, mas também depois da primeira eu seguro o tempo que eu quiser...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém notou melhora na acne? to começando a ter certeza que fap realmente causa espinhas, passo toda a semana no desafio nofap e meu rosto fica limpo, não aparece nem uma, não me seguro e saio do desafio sábado, resulado: domingo aparece duas, trés ate quatro espinhas. isso já aconteceu 3 vezes SEGUIDAS

Normal, comigo é assim tbm .. Até meu 10° dia dessa leva eu nem tinha reparado mas ai hora que percebi tava com beeeeeem menos espinhas ..

Mas segundo os fellas de plantão é só pracebu (senta lah)

Editado por Peso galo/pena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epoca de ensino medio eu era o maior bobão pqp

se fosse hj em dia, tinha comido varias

sempre é assim uHDSAUDSHSD

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk oloco to com 15 anos =P ..... mes que vem faço meus 16 e so fiz isso na escola porque estudo de noite e a vontade tava insana o nofap meche com tudo ....

relata ai pra galera, auhsuhauhsauhsuha. Como foi? Tava ficando com a mina ou foi 'na locura'? Além da magia nofap, oq vc fez pra comer a mina na escola? Foi no banheiro? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

epoca de ensino medio eu era o maior bobão pqp

se fosse hj em dia, tinha comido varias

sempre é assim uHDSAUDSHSD

eu lembrando do meu collégio, eu podia ter comido umas várias meu, fácil, eu era um dos mais legais da turma, tinha as melhores notas e ainda ia de carro as vezes... mas fapava way over e não me esforçava nadinha, além do que só

ficava olhando pra as poucas 9 e 10 q tinham naquela escola e deixava passar um monte de 7 que me deram mole, inclsive a professora de educ física kkk ... que era tipo nota 6,5(apesar que era bem legal) mas com certeza devia ter comido.... passado é passado... na verdade se tivesse comido tb não mudaria muita ccoisa na minha vida... hoje acho sexo por sexo meio impermanente é igual fapar, claro que as vezes o corpo fala mais alto e comanda, mas ... to procurando alguem que tenha uma lligação mais forte, alguem pra namorar mesmo, sério.... ao mesmo tempo acho que todas são vadias e talz... to meio num dilema kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu lembrando do meu collégio, eu podia ter comido umas várias meu, fácil, eu era um dos mais legais da turma, tinha as melhores notas e ainda ia de carro as vezes... mas fapava way over e não me esforçava nadinha, além do que só

ficava olhando pra as poucas 9 e 10 q tinham naquela escola e deixava passar um monte de 7 que me deram mole, inclsive a professora de educ física kkk ... que era tipo nota 6,5(apesar que era bem legal) mas com certeza devia ter comido.... passado é passado... na verdade se tivesse comido tb não mudaria muita ccoisa na minha vida... hoje acho sexo por sexo meio impermanente é igual fapar, claro que as vezes o corpo fala mais alto e comanda, mas ... to procurando alguem que tenha uma lligação mais forte, alguem pra namorar mesmo, sério.... ao mesmo tempo acho que todas são vadias e talz... to meio num dilema kkkkkkkkk

achei legal seu post , mas namoro no fim é tudo = no começo vc pode ate achar nossa que menina legal e tals o tempo passa ai começa as brigas e depois separaçao se nao um mata o outro, homem tem que ter muita calma e paciencia e a mulher tbm mas com tempo de relacionamento mandar toma no c.... se torna uma coisa totalmente normal kkkkkkk quem namorou muito tempo sabe oque estou falando kkkk as brigas so vao piorando kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...