Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

eu monto halter tbm é um saku, por que nao faz over head press ?? se bem que o push press trabalha demais o core

na minha opiniao que mais fode ombro é supino inclinado , nao é so eu tem monte de pessoas que conheço que reclama.

faço os dois depende do dia, estou testando um FB5x fazendo 3x acho que vai ficar muito volumoso quando encaixar as assistências, que aliais acho que só vou botar lá para março por enquanto estou variando alguns exercicios tá mais só um treino/alimentação para manter e tentar melhorar minhas % nos básicos. É foda quero encaixar oly. bw, os 3 básicos e mais levantamentos acessórios vou ter que quebrar um pouco a cabeça até encaixar. E realmente o supino inclinado fode d+ o ombro, mas com halter eu acho de boa o supino só que a preguiça de fazer os halter é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

uia ela tem outro nome  kkkkkkkkkkkkkkk disso nao sabia  kkkkkkkk de qualquer forma é ruiva e muito gostosa  kkkk so pesquisarem  kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc ta fudido caminho sem volta ela  kkkkkkk ja tem anos que bato pra ela kkkkkkkk

ai nightly, vou segurar. Vou enfrentar uns dias e preciso do que o no fap proporciona, e pelo andar das coisas, já já to com namorada e ai da um alivio kkkkkkk. Cara, essa mulher eh sensacional msm, tipo perfeito de namorada hahah

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai nightly, vou segurar. Vou enfrentar uns dias e preciso do que o no fap proporciona, e pelo andar das coisas, já já to com namorada e ai da um alivio kkkkkkk. Cara, essa mulher eh sensacional msm, tipo perfeito de namorada hahah

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deleta a mp kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu boneco subiu com esse video pohaaaa que delicia kkkkkkkkkkkkk

dizem que tem nirvana nesse clipe pohaa , na moral se eu continuar vendo esse clipe vou fapar kkkkkkkk video no you tube da tesao tbm kkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...