Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

essa historia , é só historia,

pq nessa fase o povo começa a fapa , ai vem a disculpa -q

nem cara, tenho 15, fapo desde os 13 (na mesma época do inicio das espinhas), quando eu paro de fapar elas param de aparecer, quando volto, elas voltam.

Queria poder fazer um "estudo" aqui no forum, pegar uns 5 caras que tem problema com acne e fazer eles passarem uma semana sem masturbação e uma semana a vontade, isso com contagem das espinhas e seguindo a mesma dieta durante todo o processo, nem é tão difícil de fazer, o problema é achar 4 que estejam dispostos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nem cara, tenho 15, fapo desde os 13 (na mesma época do inicio das espinhas), quando eu paro de fapar elas param de aparecer, quando volto, elas voltam.

Queria poder fazer um "estudo" aqui no forum, pegar uns 5 caras que tem problema com acne e fazer eles passarem uma semana sem masturbação e uma semana a vontade, isso com contagem das espinhas e seguindo a mesma dieta durante todo o processo, nem é tão difícil de fazer, o problema é achar 4 que estejam dispostos

acho que não tem nada a ver, eu tinha espinha e achava que era por conta do fap, só que eu já tinha feito o teste antes, fiquei sem fazer e nascia, fazia e nascia também.. aliás, não tem como seu corpo saber o que é fap e o que é galada

Link para o comentário

Cara, até existem estudos que sugerem relação entre espinhas e masturbação em virtude de alguns hormônios liberados durante o ato que acabam favorecendo o surgimento da acne.

Porém é muito difícil afirmar com certeza que uma coisa está ligada a outra.

Eu, por exemplo, sinto exatamente o contrário de você. Em períodos maiores de nofap aparecem mais espinhas em mim.

Relaciono isso ao possível aumento de testosterona.

Fato é que acne é causada por deficiência na glândula sebácea.

Link para o comentário

relato 9 dias no fap eu to de boa kkkkkkkkkkkkkk a senhora me deu uma ajuda kkkkkk mas vamos la estou começando a gostar desse lance no fap kkkkkkk mulher esta me ligando tempo todo kkkkkkkkk mas jaja passa kkkk eu estou muito comunicativo kkkkkkk antes olhava para as pessoas e tava nem ai kk sinto muita vontade de falar com as mulheres kkkkkkkkk algumas ficam ate assustadas kkkkkkk estou chegando na cara dura nas mulheres kkkkkkk hahaha no fap to gostando kkk

Link para o comentário

DESAFIO NOFAP

Nome: Hiago (hjr_10)

Dia: 09

Meta: 10

Amanhã termina a meta. Não notei muitos resultados não, mas eu acho que sei os porque's. Então amanhã vou fapar para comemorar, e quarta feira começa de novo, meta 15 dias.

que inveja o meu ainda falta kkkkkkkkkk que saudade eu estou de socar uma kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...