Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

A do broxa? OAEIoeIoeaiEAOieAOi!

Felipe, to pretendendo largar a academia... Acho que vou ficar com esse treino mesmo...

Futuramente quando eu for voltar eu monto um treino bonitão

Editado por Kaio Amaral
Postado (editado)

Não é bem assim que funciona, vc poderia ser preso pelo que fez. Não to aqui pagando de bom moço não, nem de defensor dos oprimidos, mas isso pra mim é doentio.

Se vc pelo menos tivesse dado uma com a mina no banheiro do busão, em uma situação que ela tivesse consentimento( isso seria foda), mas não, uma broinha... hahahaha

Editado por Night
Postado (editado)

fala putetos

dia 1 aqui, vamos que vamos agora, primeira meta é 1 semana e vou cumprir :medieval:

sabem algum database de tatuagens? queria mandar uma tribal no braço (bem clichê mesmo, mas curto mt)

abs

Editado por Folengo
Postado (editado)

Não é bem assim que funciona, vc poderia ser preso pelo que fez. Não to aqui pagando de bom moço não, nem de defensor dos oprimidos, mas isso pra mim é doentio.

Se vc pelo menos tivesse dado uma com a mina no banheiro do busão, em uma situação que ela tivesse consentimento( isso seria foda), mas não, uma broinha... hahahaha

pois é cada um sabe oque faz , cara nao da para vc pensar como eu nem eu como vc isso é impossivel . oque é ruim pra vc , pode ser bom pra mim, pensamentos diferentes, e nao ia ser preso, estava la no fundo , logico se ela por acaso acordar eu ia disfarçar, eu nao sei me controlar quando me bate tesao minha libido é muito alta é complicado.

Editado por nightly squat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...