Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

kkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei nada cara, to de boa, mulher é uma coisa que nao tem nada certo, o dia que ela sismar que vc nao da carinho ou a merd@ que for ela mete o pé, largar coisas que vc gosta por alguem nao é uma boa ideia, daqui uns 2 anos vc vai se arrepender.

perde esse kabaçu logo karai kkkkkk

Faz 1 mês e meio mais ou menos que fiz 16 sou jovem, não? haeuhaeuhaeuhae perderam com quantos anos?

perde esse cabaço logo HUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAHAUAHAUAHAUA

naite é foda pqp

cara pega uma putinha qlqer cara. perdi o cabaço com uma dessas 50tinha huahauahauahauahauhja

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50tinha é foda cara só os cabaço kkkkkkkkkkkkk quando eu "perder o cabaço" eu relato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz 1 mês e meio mais ou menos que fiz 16 sou jovem, não? haeuhaeuhaeuhae perderam com quantos anos?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 50tinha é foda cara só os cabaço kkkkkkkkkkkkk quando eu "perder o cabaço" eu relato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

14 kkkkkkkkkkkkkk

@topic dia 0 culpado uey kkkkkkkk as gif que ele me mandou , me lembrei de um video foda kkkkkkkkk fapei de novo kkk quem quizer me manda mp kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc perdeu com 14? karaaaaaalho puta merda mas é um puteto mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que nada , nao foi putetagem nao , era uma mina que ficavamos dando beijinho kkk acabou acontecendo , depois fiquei anos com ela kkk

cara perde logo, cara é muito bom, nem chega perto da mao cara, é uma sensaçao muito gostosa, cara nao perde tempo, aproveita sua vida, confia em mim, faça logo, vc so tem a ganhar é incrivel a sensaçao pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...