Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

já fiz uma dupla que foi sem graça só gozei 1 x...

mas tive outras bem tops mesmo...

já fui muito putanhero pelo amor de deus, gastei muuita grana kkkkkkkkkkkkk

e engraçado, frequente eu gostar bastante de alguma e repetir várias vezes, tem uma com corpo da bruna amrquezine .. que temos quimica de corpo e de papo já peguei ela mais de 10 vezes...

so 1x por que foi sem graça ?

isso ai mestre , por isso corro disso maximo que posso , vc acaba sismando com 1 e quer ela direto ai ferra mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sim tem que ser, como sou puteto demais kkkkkk que mais conheço na vida é gp kkkk quando for pedir um serviço kkkk pergunte se ela tem alguma amiga kk ai sim vai ser top, se vc chamar 2 que nao se conhecem, pode acontecer como planeta falou ai vai ser podre, primeira vez que fiz isso chamei 2 que nao se conhecia, foi + ou - foi ate bom, mas nao se compara quando as 2 ja se conhecem hehehe é top . e tudo tem que ter uma boa conversa kkkk fala as coisas que vc quer, por que tem algumas que nao aceita certas coisas hehe

@topic

TheKingGamerBr

puteto fala o resto do nome ou manda mp achei nao kkkkkkkkkk

Acho que ele tava falando da Alexis Texas olha a mensagem subliminar nos nomes das amigas... KKKKKKKKKKKKKK

Agora é serio voltando a ativa do no fap, soldado se apresentando.

army-women-finland-32530685016.jpeg

Link para o comentário

nisso discordo... se é tudo certinho escolher outras acho besteira...

essas que combinam perfeito são raras... por que não ir com essa pra ir com alguma q vc nem sabe como vai ser?

no meu caso curiosidade mesmo kkkk sei que as que combinam é top, mas curiosidade em mim sempre é mais forte , eu penso sempre assim, se eu achei essa que foi bom eu posso achar uma outra melhor ainda, dos 22 a 24 sismei com uma pegava ela direto, ai resolvi trocar achei uma melhor é questao de sorte mesmo achar uma boa, mas eu gosto de variar mesmo se nao for tao bom, variando vc acaba encontrando algo diferente hehe

Acho que ele tava falando da Alexis Texas olha a mensagem subliminar nos nomes das amigas... KKKKKKKKKKKKKK

Agora é serio voltando a ativa do no fap, soldado se apresentando.

army-women-finland-32530685016.jpeg

essa loirinha do seu avatar ela faz cosplay da cammy do street fighter né top

Editado por nightly squat
Link para o comentário

já variei muito kkkkk, centenas... eu ganhava bem antes

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

huahauauh me lembrei de uma, eu vi essa em um site , cara eu fiquei louco , era caro pakas 250 1 hora ,nas fotos ela era perfeita do jeito que gosto morena clara , cabelao liso preto , peito e bunda redondinhos, fiquei 3 semanas sem fap so pra fazer bonito com ela kkkk, quando levei ela no motel ela era tao chata tao fresca kkkkk nao deixa dar tapa nela, etc .. eu nao consegui fazer sair yogurte de coco nela, tive que fapar acredita kkkkkkk é foda mesmo. kkkkkk começava dar umas bomb forte nela, ela me xingava falava palavrao me beliscava kkkkkkkkk hahaha

Editado por nightly squat
Link para o comentário

huahauauh me lembrei de uma, eu vi essa em um site , cara eu fiquei louco , era caro pakas 250 1 hora ,nas fotos ela era perfeita do jeito que gosto morena clara , cabelao liso preto , peito e bunda redondinhos, fiquei 3 semanas sem fap so pra fazer bonito com ela kkkk, quando levei ela no motel ela era tao chata tao fresca kkkkk nao deixa dar tapa nela, etc .. eu nao consegui fazer sair yogurte de coco nela, tive que fapar acredita kkkkkkk é foda mesmo. kkkkkk começava dar umas bomb forte nela, ela me xingava falava palavrao me beliscava kkkkkkkkk hahaha

Minhas experiencias com GPs: Sou virgem :/ aheuaehuaheha

Naite tu parece que ficou bolado em ter brigado com a tua namorada né? diz que não vai dar a senha mas larga das putetagens... nunca pesou na hipótese de largar as GP? ou ela não vale esse esforço? aehuaehauehaueh kkkkkk

Link para o comentário

Minhas experiencias com GPs: Sou virgem :/ aheuaehuaheha

Naite tu parece que ficou bolado em ter brigado com a tua namorada né? diz que não vai dar a senha mas larga das putetagens... nunca pesou na hipótese de largar as GP? ou ela não vale esse esforço? aehuaehauehaueh kkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei nada cara, to de boa, mulher é uma coisa que nao tem nada certo, o dia que ela sismar que vc nao da carinho ou a merd@ que for ela mete o pé, largar coisas que vc gosta por alguem nao é uma boa ideia, daqui uns 2 anos vc vai se arrepender.

perde esse kabaçu logo karai kkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...