Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

era ménage com as gp mesmo HAUAHAUAHAUAHAU

vender a casa por sexo...tá pior que vício em crack HUAHAUAHAUHUAHU

nem fala cara kkkkkkk ri ai agora kkkkkkk teve uma vez que gastei todo meu salario com 1 dessas ai viciei nela , kkkkkk passei o mes na casa de um amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauh eu nao tenho controle sobre sexo, entao se fazer 1 2 vou quer 3 4 e assim vai ,por que essas mulheres fazem tudo, cara fico me achando depois pegar gp, faz tudo que quero e muitoooooo mais. se um dia eu ganhar em algum jogo vou querer umas 4 por dia kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nightly squat

Tu conhece aquela guria, Alexis? ela é la do Texas, tem umas amigas, Ana Nicole e Ana Lúcia.

meu deus vou pesquisar se for bom lanço spoiler kkkkkkkkkk amiga da alexis texas deve ser coisa boa kk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem fala cara kkkkkkk ri ai agora  kkkkkkk teve uma vez que gastei todo meu salario com 1 dessas ai viciei nela , kkkkkk passei o mes na casa de um amigo kkkkkkkkkkkkkkkkk hauahauhauh eu nao tenho controle sobre sexo, entao  se fazer 1 2 vou quer 3 4 e assim  vai ,por que essas mulheres fazem tudo, cara fico me achando depois pegar gp, faz tudo que quero e muitoooooo mais. se um dia eu ganhar em algum jogo vou querer umas 4 por dia kkkkk

huhauahauhuahauahuaha

e foda neh cara, o bom que gp não tem `frescurinhas` como alguma mina qqer por aí, o duro eh $$$$ mesmo.

dps do seu relato cara : ``peguei pro pescoço e fiz se beijarem`` eu dei tanta risada cara, agora to fazendo vaquinha pra copiar HAUAHAUAHAUAHAU

mas tem que ser conhecida neh, se não dá cagada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhauahauhuahauahuaha

e foda neh cara, o bom que gp não tem `frescurinhas` como alguma mina qqer por aí, o duro eh $$$$ mesmo.

dps do seu relato cara : ``peguei pro pescoço e fiz se beijarem`` eu dei tanta risada cara, agora to fazendo vaquinha pra copiar HAUAHAUAHAUAHAU

mas tem que ser conhecida neh, se não dá cagada

sim tem que ser, como sou puteto demais kkkkkk que mais conheço na vida é gp kkkk quando for pedir um serviço kkkk pergunte se ela tem alguma amiga kk ai sim vai ser top, se vc chamar 2 que nao se conhecem, pode acontecer como planeta falou ai vai ser podre, primeira vez que fiz isso chamei 2 que nao se conhecia, foi + ou - foi ate bom, mas nao se compara quando as 2 ja se conhecem hehehe é top . e tudo tem que ter uma boa conversa kkkk fala as coisas que vc quer, por que tem algumas que nao aceita certas coisas hehe

@topic

TheKingGamerBr

puteto fala o resto do nome ou manda mp achei nao kkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim tem que ser, como sou puteto demais kkkkkk que mais conheço na vida é gp kkkk quando for pedir um serviço kkkk pergunte se ela tem alguma amiga kk ai sim vai ser top, se vc chamar 2 que nao se conhecem, pode acontecer como planeta falou ai vai ser podre, primeira vez que fiz isso chamei 2 que nao se conhecia, foi + ou - foi ate bom, mas nao se compara quando as 2 ja se conhecem hehehe é top . e tudo tem que ter uma boa conversa kkkk fala as coisas que vc quer, por que tem algumas que nao aceita certas coisas hehe

@topic

TheKingGamerBr

puteto fala o resto do nome ou manda mp achei nao kkkkkkkkkk

já fiz uma dupla que foi sem graça só gozei 1 x...

mas tive outras bem tops mesmo...

já fui muito putanhero pelo amor de deus, gastei muuita grana kkkkkkkkkkkkk

e engraçado, frequente eu gostar bastante de alguma e repetir várias vezes, tem uma com corpo da bruna amrquezine .. que temos quimica de corpo e de papo já peguei ela mais de 10 vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, mas isso é td conversado na negociação huahauahau

a maioria não curte back door, mas tbm nem faço tanta questão, não sou mto fã não huahauahau

exemplo de conversa que eu falo kkkkk ri ai mas eu falo isso sim tbm nao nao faço questao back tbm nao curto

posso te dar tampa forte em qualquer lugar ?

passo pegar vcs pelo pescoço ?

posso lamber vc loucamente kkkk

posso fazer vcs 2 se beijarem

posso morder loucamente kkk

etc.........

faço mais perguntas mas o horario nao permite kkkkk

é engraçado a cara delas quando pergunto kkkkkk acho que ela imagina vixi esse ai , nao vai prestar kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tinha outra que eu tb jah tinha repetido bastante mas ela ficou gravida ae ... não vai ser mais a mesma coisa ea tinha os peitos 100% perfeitos... bundão, coxão... . tinhamos muita quimica de corpo tb, emocional tb, mas nao tanto de mente/idéia... mas nao atrapalhava em nada né

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...