Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

a putetagem tbm faz os mirins aprender inglês kkkk

yes eu que o diga kkkkkkkkkk aprendi muito inglês foi por isso kkkkkkkkkk

meu amigo se vc sabe nome de delicias novinhas purno stars , me manda na mp kkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yes eu que o diga kkkkkkkkkk aprendi muito inglês foi por isso kkkkkkkkkk

meu amigo se vc sabe nome de delicias novinhas purno stars , me manda na mp kkkkkkkk

Cara a Dayana fez show ontem cai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele c4m me derruba facil... to a mais de uma semana mandando 2/3 por dia ta foda tio naite. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tu sem namorada como que ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a Dayana fez show ontem cai... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aquele c4m me derruba facil... to a mais de uma semana mandando 2/3 por dia ta foda tio naite. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e tu sem namorada como que ta?

fala irmao kkkkkkk uia ontem nao abri que coisa kkkkk mas os shows da irma dela é top tbm kkkkk

ahh cara , ela ainda fala comigo, estamos de boa , mas nao juntos, ela me disse uma coisa , foda, disse que ficaria comigo de novo se eu passar todas as senhas hehe ai é complicado kkkk eu to de boa kkkk sou meio frio para essas coisas, sou de boa.

eu nem tenho oque dizer, kkkkkkkkkk nunca fui tao bronheiro na vida kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naite, qdo vai rolar outro ménage? huahuahau

nao entendi se for homenagem , to de boa kkkk ontem felipe e sapankeer me derrubaram , eu to de boa a noite completo 1 dia no fap kkkk como diz o planeta 3 dias pra mim ja é um desafio kkkkkkk sobre gp to me segurando ser solteiro é complicado vou gasta muito e acabar vendendo minha casa por sexo kkk entao por enquanto so 5 contra 1 mesmo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...