Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na moral depois da criação do facebook, O mundo virou modinha.

Jogar Futebol / Ouvir Rap / Andar de Skate / Fazer Musculação/ Postar fotos da bunda/tetas. Nessa Ordem! kkkkkkkkkkkkkkkkk que merda cara tão estragando com a musculação toda hora vem um retardado de merda postar a foto do braço de regada 33cm de braço pagando de marombeiro... E as mina novinha tudo mostrando a bunda e os "amigos" uns cara la da Arabia comentando a foto da mina.

Porra tomanocu pra deixar de ser frango tem que ter no minimo 38cm de braço seco, ( eu sei que tem que ter perna, dorsal, peito... é só um ex) 33cm superação são fodas... ai no outro dia postam: Noite muito doida com os de fé e a foto com um monte de lata de cerveija/vodka/wisk avapaputa que pario, vontade de excluir esse face.

Nego tem que postar a foto no instagran pós fazer suas 40 variações de rosca, tem que mostrar a veia do bíceps saltada

Publicidade

Postado

eu só tenho facebook pra acompanhar alguns manos e participar de alguns grupos fechados

ricardo rocha , letodie , lucas carvalho , dudu e algumas outras coisas

tem um sobre heavu duty que é muito top , só negaiada giga que relata os treinos , posta foto , protocolos e tals

Postado

eu só tenho facebook pra acompanhar alguns manos e participar de alguns grupos fechados

ricardo rocha , letodie , lucas carvalho , dudu e algumas outras coisas

tem um sobre heavu duty que é muito top , só negaiada giga que relata os treinos , posta foto , protocolos e tals

passa link frank, da pagina do hd de Mike Mentzer

Postado
FELLIPE ASSIS, on 18 Jan 2014 - 14:22, said:

passa link frank, da pagina do hd de Mike Mentzer

vish cara , quando eu entrei ainda era aberto , agora é fechado

mandei convite pra 2 amigos por email mais o modera não aceita mais ngm

Postado
Silva B, on 18 Jan 2014 - 14:30, said:

Desativei o meu agorinha mesmo!!!

já fiz isso , depois reativei kk

é bom pra marcar umas putetagens , vc posta uma foto , as novinha curte , dai vc cutuca e já vai desenrolando huehue

Postado

já fiz isso , depois reativei kk

é bom pra marcar umas putetagens , vc posta uma foto , as novinha curte , dai vc cutuca e já vai desenrolando huehue

Ja falei mais de uma vez aqui que sou cagão né? huaehauehauehuahe ela curte e eu fico ó ela curtiu haha e pronto com cara de retardado essa porra não serve pra nada, ja desenrolei umas quantas minas não peguei nenhuma tomanocu ali o papo ta bom quando chega cara a cara a mina nem te da papo atomanocu agora é só Dormir/treinar/comer/forum ja éra essa porra

Postado
Silva B, on 18 Jan 2014 - 14:35, said:

Ja falei mais de uma vez aqui que sou cagão né? huaehauehauehuahe ela curte e eu fico ó ela curtiu haha e pronto com cara de retardado essa porra não serve pra nada, ja desenrolei umas quantas minas não peguei nenhuma tomanocu ali o papo ta bom quando chega cara a cara a mina nem te da papo atomanocu agora é só Dormir/treinar/comer/forum ja éra essa porra

que isso fera , pode virar beato não kkk

a prática leva a perfeição hue

Postado

Tá ciclando neh Silva?

To sim ADE na veia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to doido cara, não me critique vou ficar com 80 cm de braço seco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

U Mirin?

Gh15 Aproved

Fuark

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...