Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Cara o primeiro papo que surgio dos nanoperu eu chorei de rir cara aquilo foi demaais eu ria alto e chorava rindo dos posts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda demaais, sou fã do Psycox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei da onde ele tirou isso de nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado meu fan

mas isso não é caso de se rir o nanopirusismo é um problema serio que vem atacando diversos jovens. ( até agora só eu e o luan que sumiu .-.)

beijos nas bundas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado meu fan

mas isso não é caso de se rir o nanopirusismo é um problema serio que vem atacando diversos jovens. ( até agora só eu e o luan que sumiu .-.)

beijos nas bundas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda isso velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa rir mas é que isso é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o luan abdonou o fórum.

comprou bomba peniana que o Naite disse e estorou o nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda isso velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa rir mas é que isso é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprou bomba peniana que o Naite disse e estorou o nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Noss agora os nanoperus estão em extinção só tem eu aki pra passar meus genes pra frente ( coisa que não vai acontecer tão cedo) merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VinixD, on 18 Jan 2014 - 11:24, said:

huahauahHUAHAUAI

po, tá solo aí, bora armar um bacanal hj a noite o//

HUAHAUAHAUAHAUAAHU

fecho , botar as cachorrona pra mamar kk

o luan não saiu do forum

ele fez a cirurgia pra aumento peniano e tá em repouso , por isso teve que se ausentar

ele disse que agora ficou com 8cm de caralho e tá felizão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...