Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Por causa disso aqui:

"Um nanómetro (ou nanômetro), milimícron ou milimicro é a subunidade do metro, correspondente a 1×10−9 metro, ou seja, um milionésimo de milímetro ou um bilionésimo do metro."

Publicidade

Postado

Cara o primeiro papo que surgio dos nanoperu eu chorei de rir cara aquilo foi demaais eu ria alto e chorava rindo dos posts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda demaais, sou fã do Psycox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei da onde ele tirou isso de nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obrigado meu fan

mas isso não é caso de se rir o nanopirusismo é um problema serio que vem atacando diversos jovens. ( até agora só eu e o luan que sumiu .-.)

beijos nas bundas.

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Acho que o luan abdonou o fórum.

Postado

obrigado meu fan

mas isso não é caso de se rir o nanopirusismo é um problema serio que vem atacando diversos jovens. ( até agora só eu e o luan que sumiu .-.)

beijos nas bundas.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda isso velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa rir mas é que isso é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o luan abdonou o fórum.

comprou bomba peniana que o Naite disse e estorou o nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que merda isso velho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa rir mas é que isso é engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comprou bomba peniana que o Naite disse e estorou o nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Noss agora os nanoperus estão em extinção só tem eu aki pra passar meus genes pra frente ( coisa que não vai acontecer tão cedo) merda.

Postado
VinixD, on 18 Jan 2014 - 11:24, said:

huahauahHUAHAUAI

po, tá solo aí, bora armar um bacanal hj a noite o//

HUAHAUAHAUAHAUAAHU

fecho , botar as cachorrona pra mamar kk

o luan não saiu do forum

ele fez a cirurgia pra aumento peniano e tá em repouso , por isso teve que se ausentar

ele disse que agora ficou com 8cm de caralho e tá felizão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...