Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

sussa, e aew?

ontem dei uma gaalada braba, acordei até mais leve hj

HAUAHAUAHUAH

mais ou menos

meus pais viajaram , to sozinho em casa mais a mina tá de tpm .. o jeito é abordar umas neguinha na rua e perguntar se elas não querem ir lá em casa só p conhecer kkk ... to numa situação que se a moça da dengue for lá vistoriar o terrero , eu intimo ela pros fight kk

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ou menos

 

meus pais viajaram , to sozinho em casa mais a mina tá de tpm .. o jeito é abordar umas neguinha na rua e perguntar se elas não querem ir lá em casa só p conhecer kkk ... to numa situação que se a moça da dengue for lá vistoriar o terrero  , eu intimo ela pros fight kk

huahauahHUAHAUAI

po, tá solo aí, bora armar um bacanal hj a noite o//

HUAHAUAHAUAHAUAAHU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Chat é pouco pra este tópico.

Tem que ter assunto pessoal, namorada, to sozinho em casa batendo uma, dei uma galada ontem... "Tenho um nanoperu"...

AEOieOEIOAEI

Editado por Kaio Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dengue- Moço vc tem potes de agua ou algum lugar que pode acumular agua limpa, isso pode ajudar na procriação da dengue!!

Frankx- Opa deliça acho que tenho ali no quarto eu deixo um balde porque tem uma goteira e como eu sou monstro se eu subir no telhado quebra tudo!! (kkkkkkkk)

Dengue- haha percebi bem fortão hehe

Frankx- bora ali no quarto então pra vc ver?? fechar esses negocio que deixam aberto, vou fechar esses buraco tudo aqui em casa...

Dengue- :blush: vamos ali rapidinho tem que botar a agua fora hehe :angel:

Dengue- ooooh yeah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Silva B, on 18 Jan 2014 - 11:30, said:

Dengue- Moço vc tem potes de agua ou algum lugar que pode acumular agua limpa, isso pode ajudar na procriação da dengue!!

Frankx- Opa deliça acho que tenho ali no quarto eu deixo um balde porque tem uma goteira e como eu sou monstro se eu subir no telhado quebra tudo!! (kkkkkkkk)

Dengue- haha percebi bem fortão hehe

Frankx- bora ali no quarto então pra vc ver?? fechar esses negocio que deixam aberto, vou fechar esses buraco tudo aqui em casa...

Dengue- :blush: vamos ali rapidinho tem que botar a agua fora hehe :angel:

Dengue- ooooh yeah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

Chat é pouco pra este tópico.

Tem que ter assunto pessoal, namorada, to sozinho em casa batendo uma, dei uma galada ontem...

AEOieOEIOAEI

Psycox, pode descurtir o comentário porque eu vou falar dos nanoperu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o primeiro papo que surgio dos nanoperu eu chorei de rir cara aquilo foi demaais eu ria alto e chorava rindo dos posts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda demaais, sou fã do Psycox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei da onde ele tirou isso de nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...