Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

sussa, e aew?

ontem dei uma gaalada braba, acordei até mais leve hj

HAUAHAUAHUAH

mais ou menos

meus pais viajaram , to sozinho em casa mais a mina tá de tpm .. o jeito é abordar umas neguinha na rua e perguntar se elas não querem ir lá em casa só p conhecer kkk ... to numa situação que se a moça da dengue for lá vistoriar o terrero , eu intimo ela pros fight kk

Editado por frankx
Postado

mais ou menos

meus pais viajaram , to sozinho em casa mais a mina tá de tpm .. o jeito é abordar umas neguinha na rua e perguntar se elas não querem ir lá em casa só p conhecer kkk ... to numa situação que se a moça da dengue for lá vistoriar o terrero  , eu intimo ela pros fight kk

huahauahHUAHAUAI

po, tá solo aí, bora armar um bacanal hj a noite o//

HUAHAUAHAUAHAUAAHU

Visitante usuario_deletado1423
Postado (editado)

Chat é pouco pra este tópico.

Tem que ter assunto pessoal, namorada, to sozinho em casa batendo uma, dei uma galada ontem... "Tenho um nanoperu"...

AEOieOEIOAEI

Editado por Kaio Amaral
Postado

Dengue- Moço vc tem potes de agua ou algum lugar que pode acumular agua limpa, isso pode ajudar na procriação da dengue!!

Frankx- Opa deliça acho que tenho ali no quarto eu deixo um balde porque tem uma goteira e como eu sou monstro se eu subir no telhado quebra tudo!! (kkkkkkkk)

Dengue- haha percebi bem fortão hehe

Frankx- bora ali no quarto então pra vc ver?? fechar esses negocio que deixam aberto, vou fechar esses buraco tudo aqui em casa...

Dengue- :blush: vamos ali rapidinho tem que botar a agua fora hehe :angel:

Dengue- ooooh yeah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Silva B, on 18 Jan 2014 - 11:30, said:

Dengue- Moço vc tem potes de agua ou algum lugar que pode acumular agua limpa, isso pode ajudar na procriação da dengue!!

Frankx- Opa deliça acho que tenho ali no quarto eu deixo um balde porque tem uma goteira e como eu sou monstro se eu subir no telhado quebra tudo!! (kkkkkkkk)

Dengue- haha percebi bem fortão hehe

Frankx- bora ali no quarto então pra vc ver?? fechar esses negocio que deixam aberto, vou fechar esses buraco tudo aqui em casa...

Dengue- :blush: vamos ali rapidinho tem que botar a agua fora hehe :angel:

Dengue- ooooh yeah kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Chat é pouco pra este tópico.

Tem que ter assunto pessoal, namorada, to sozinho em casa batendo uma, dei uma galada ontem...

AEOieOEIOAEI

Psycox, pode descurtir o comentário porque eu vou falar dos nanoperu.

Postado

Cara o primeiro papo que surgio dos nanoperu eu chorei de rir cara aquilo foi demaais eu ria alto e chorava rindo dos posts kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi foda demaais, sou fã do Psycox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não sei da onde ele tirou isso de nanoperu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Psycox, pode descurtir o comentário porque eu vou falar dos nanoperu.

lol isso é passado u.u

nein to acompanhando mais o topico :/

3° dia aki de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...