Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

dia 00

agora é pra valer

vou até apagar todas as fotos de molieres do celular que os putetos do whatsapp mandam..

quero manter a mente limpa em no fap..

Melhor coisa para ficar em no fap é esquecer de nofap e onfap. Sempre que penso em nofap dá vontade KKKKKKKKKKKKKKK

Postado

dura e oxan... ou dura e stano... ainda nao decidi entre stan e oxa... vou de 8 semanas... meu médico receita, por isso vou de dura p pegar na farmácia mesmo... teriam alguma outra sugestão? Minha esposa liberou eu ciclar... com a condição de não ficar gigante kkkkkk... ela deixou eu ser rasgado mas não gigante. .. entao vou terminar o cutting que to fazendo agora... daí vou de bulk clean até setembro... daí cutting ciclando.

respondido acima... e vc qual vai ser ?

Tô pensando em dura+stano tbm. Oxan é inviavel no momento r$r$.O foda é que vai ter que ser por baixo dos panos, moro com meus pais ainda. Meu pai é muito mente fechada pra essas coisas, ficou enchendo meu saco por 2 semanas porque eu tava tomando efedrina, falando que eu ia morrer e tals.. imagina quando descobrir os venenos kkkkkkkkkkk. E ainda me enche o saco por conta dos ovos que eu como. Se eu tenho uma gripe, ele põe culpa nos ovos, puta merda.

Postado

Tô pensando em dura+stano tbm. Oxan é inviavel no momento r$r$.O foda é que vai ter que ser por baixo dos panos, moro com meus pais ainda. Meu pai é muito mente fechada pra essas coisas, ficou enchendo meu saco por 2 semanas porque eu tava tomando efedrina, falando que eu ia morrer e tals.. imagina quando descobrir os venenos kkkkkkkkkkk. E ainda me enche o saco por conta dos ovos que eu como. Se eu tenho uma gripe, ele põe culpa nos ovos, puta merda.

bem vindo ao clube :happystrange: aqui tbm é assim, o jeito é comprar os venenos a guardar em um cofrinho, ou fala que marcou uma consulta no endócrino e ele passou uma reposição hormonal, ai é só arrumar uma receita qualquer que consegue no centro de SP,

eu iria de apenas testo msm ex: enantato, cipionato, propionato, dizem que o propi arde pra kct quando entra, o melhor seria enan, que tem menos colaterais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...