Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

não tenho mais de 20cm

hauauahauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem aqui tem kkkk

@topic vou dar um tempo das putetagem, para vcs se recuperarem kkkkkk por que ontem stoya fez a limpa, mas nao significa que nao vou torturar vcs kkkkkkkkk podem se recuperar kkk vou dar um tempo, e tbm preciso fazer uns dias no fap kkkk hahaaha

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

hauauahauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem aqui tem kkkk

@topic vou dar um tempo das putetagem, para vcs se recuperarem kkkkkk por que ontem stoya fez a limpa, mas nao significa que nao vou torturar vcs kkkkkkkkk podem se recuperar kkk vou dar um tempo, e tbm preciso fazer uns dias no fap kkkk hahaaha

Night em nofap?? isso vai render.... vamos ver night, quero ver se você consegue bater seu próprio recorde... :P

quando você estava em NOFAP era os melhores relatos.. sahuashusahusahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night em nofap?? isso vai render.... vamos ver night, quero ver se você consegue bater seu próprio recorde... :P

quando você estava em NOFAP era os melhores relatos.. sahuashusahusahuas

se eu conseguir ne, nego manda caminhao de coisas nas mps, so eu entrar no fap chove mp, kkkkkk o povo quer me derrubar ne, eu derrubo um monte kkkkkkkk é vingança do povo kkkkkk sim vou tentar bater meu recorde no topico é 15 dias, isso me rendeu uma velha no meu colo kkkkkk

nightly não consegue nem 3 dias...

e isso é um desafio

kkkkkkkkkkkk

ahhhhhhhhhh agora vou tentar so por isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to firme no fap agora mestre hahahaha

Eu tenho cara de quem tem uns 23... é o que conta.

uiiiiiiiiiii ju vai ficar loukinha com vc kkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu conseguir ne, nego manda caminhao de coisas nas mps, so eu entrar no fap chove mp, kkkkkk o povo quer me derrubar ne, eu derrubo um monte kkkkkkkk é vingança do povo kkkkkk sim vou tentar bater meu recorde no topico é 15 dias, isso me rendeu uma velha no meu colo kkkkkk

Para mew, esse foi um dos melhores relatos que teve, dei muita risada.. ashusahuashuashusahsauhsa

melhor que esse vai ser quando kaio perder a virgindade... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauauahauh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ninguem aqui tem kkkk

@topic vou dar um tempo das putetagem, para vcs se recuperarem kkkkkk por que ontem stoya fez a limpa, mas nao significa que nao vou torturar vcs kkkkkkkkk podem se recuperar kkk vou dar um tempo, e tbm preciso fazer uns dias no fap kkkk hahaaha

ah cara isso é bulshit

20cm são só minhas bolas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...