Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1423

Planeta, vi um estudo que mostra que escutando música nosso corpo também libera dopamina.

Pensando bem, a quantidade deve ser infinitamente menor...

IF > Human Flag > Treino em jejum > Música > Resto.

Pronto, lista completa.

Não tem sexo pq sou virjão '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na moral, cair pra foto/gif tem q ser muito punheteiro, essas porra ai o spankeer JR nem da sinal de vida.

Ngm cai pra foto/gif (pelo menos eu acho lol), mas é como disseram, o cara ve um gif da stoya por exemplo fazendo aquela cara de safada, o cara fica instigado a procurar videos dela, aí ja era...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew galera! Queria saber de uma coisa...

Vocês não acham que tá putetagem de mais nesse tópico?? eu fui ver agora, e tem muitos das pessoas do CHAMP que nem apareceram aqui mais, porque tem que fazer isso pra não cair e tals, e com isso elas não relatam...

Tudo bem, ter umas putetagens de vez em quando, de ficar zuando e tals, mas acho que tá até de mais.. :S

Valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em Nofap hoje de novo

porém não virei mais ao topico, cheguei até a mandar umas mps enquanto eu tava no champ, mas sei la, acho que não é legal. Até me arrependi rs

Tbm to achando muita putetagem.

Abraço à todos e não fapem!

Editado por Ramoness246
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar em Nofap hoje de novo

porém não virei mais ao topico, cheguei até a mandar umas mps enquanto eu tava no champ, mas sei la, acho que não é legal. Até me arrependi rs

Tbm to achando muita putetagem.

Abraço à todos e não fapem!

ontem foi de mais, eh só ver, em 3 ou 4 pag, tem mais foto ou nome de mulher do que no tópico do SÓ GATAS na ultima semana.... Assim fica foda, o tópico de SÓ GATAS é aquele e não esse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...