Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Vão estudar cambada !

Ocupem a mente ...

Arrumem um emprego , estudem , saiam de casa , ler um livro..

é.. acho que com isso , se garante um tempo bom longe da bronha...

Comigo deu certo.

True.

Chego do trabalho e já vou pra academia. Volto pra casa, tomo um banho rápido, janto e vou deitar.

Esse meio-tempo que fico de bobeira, antes de dormir, deitado com o pc, é o mais crítico.

alexis texas

Sim, ela é gostosa demais pqp.

Editado por PSyK0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola abigos, hoje dia 8 de no-fap treino de perna foi tenso,

fiz agachamento e terra de boa, quando parti pra fazer avanço, com a mesma carga, suei pakas, terminei a primeira serie e achei leve,

peguei um halteres com 2kg a mais, fiz de boa, mas quando acabei a segunda serie, suando muito o coração batendo rapido, tenso..

achei que era frescura, coisa da minha mente, descansei e depois fui fazer a terceira serie.. na terceira serie suei muito mais, abaixei a carga e descansei, voltei com a carga normal e a mesma coisa.. quando acabei a serie dei graças, cara fiquei 5 minutos descansando pra ir pra outro exercicio, foi foda, nem beber agua conseguia, o coração batia muito rapido.. UAHAUHA

nunca senti isso na minha vida.. pode ter sido pelo no-fap, a tensão..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

ola abigos, hoje dia 8 de no-fap treino de perna foi tenso,

fiz agachamento e terra de boa, quando parti pra fazer avanço, com a mesma carga, suei pakas, terminei a primeira serie e achei leve,

peguei um halteres com 2kg a mais, fiz de boa, mas quando acabei a segunda serie, suando muito o coração batendo rapido, tenso..

achei que era frescura, coisa da minha mente, descansei e depois fui fazer a terceira serie.. na terceira serie suei muito mais, abaixei a carga e descansei, voltei com a carga normal e a mesma coisa.. quando acabei a serie dei graças, cara fiquei 5 minutos descansando pra ir pra outro exercicio, foi foda, nem beber agua conseguia, o coração batia muito rapido.. UAHAUHA

nunca senti isso na minha vida.. pode ter sido pelo no-fap, a tensão..

Abigo,

aki ñ eh lugar pa relata seus trenos rardicori.

abaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola abigos, hoje dia 8 de no-fap treino de perna foi tenso,

fiz agachamento e terra de boa, quando parti pra fazer avanço, com a mesma carga, suei pakas, terminei a primeira serie e achei leve,

peguei um halteres com 2kg a mais, fiz de boa, mas quando acabei a segunda serie, suando muito o coração batendo rapido, tenso..

achei que era frescura, coisa da minha mente, descansei e depois fui fazer a terceira serie.. na terceira serie suei muito mais, abaixei a carga e descansei, voltei com a carga normal e a mesma coisa.. quando acabei a serie dei graças, cara fiquei 5 minutos descansando pra ir pra outro exercicio, foi foda, nem beber agua conseguia, o coração batia muito rapido.. UAHAUHA

nunca senti isso na minha vida.. pode ter sido pelo no-fap, a tensão..

eu senti essa suadeira tbm kkk , ontem parecia que eu tinha tomado um banho minha regata e meu calção estavam banhados , mt suado mesmo

Soldado MonterFap em perigo sendo bombardeado por mps hsuahsuausa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou distribuidor oficial de morenas, mas como tem alguns caras que parecem não se abalar com Stoyas e Dayanas da vida. Mandei pro Nightly uma loira que quem não conhece (talvez até quem já conheça) duvido que não caia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Night meu caro, ainda tenho um nome guardado aqui que vale ouro, acho que vou segurar pra quando sobrar uns 10 caras só.

(por sinal ia mandar a Jynx Maze pra vc hoje mas alguem já fez esse favor)

Manda pra mim amo a Jynx kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...