Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Acabei de voltar do Bretas.

Quem diz que não tem mulher boa no supermercado tem problema,cara.

Tinha uma lá que quem come ela é um cara muito feliz.

hoje fui num mercado meio longe de casa, não tava muito legall não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PSO, resista cara, tenha fé, direcione a frustração pro treino... e depois conforme ir conseguindo, conserte o que te frusta

pra vc mudar, tem que sofrer ... é assim que funciona

No pain no gain... :D

Vou começar de novo no nofap a partir de hoje, não vou colocar meta nenhuma mas vou pra um streak alto...:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 dia e quero compartilhar com vocês a minha situação uaehueahea

to indo pra CHINA quinta feira, é seiro. To no oitavo dia do nofap e ta suave até agora ,mas vamos por a prova o comportamento da doutrina nofap num local tão hostil auehuaehauehea

vai ser tenso hein, to achando que lá não vai ter um estímulo pro bichão subir hein !eahaehhahehaheeh ou qualquer zoinho puxado vai ter efeito? aeuheuhea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 dia e quero compartilhar com vocês a minha situação uaehueahea

to indo pra CHINA quinta feira, é seiro. To no oitavo dia do nofap e ta suave até agora ,mas vamos por a prova o comportamento da doutrina nofap num local tão hostil auehuaehauehea

vai ser tenso hein, to achando que lá não vai ter um estímulo pro bichão subir hein !eahaehhahehaheeh ou qualquer zoinho puxado vai ter efeito? aeuheuhea

ai sera que tem putetagem kkkkkkkkk eu nao resistiria entrar em um lugar desse ainda mais indo na china kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuh mercadinho ou esses grandes ?

grande, eu ia comprar uma churrasqueira tosca que vi na net, chegando lá a que queria nao tinha e a segunda pior era mais cara.... ia gastar 80 reais só pra pegar a churrasquerinha, carvãoe alcool, acabei desistindo, comprei sorvete, chocolate, refri kkkkkkk... saiu mais barato

e ainda comprei 30 latinhas de brahma 269ml que anunciou promoção por 0,99 qdo eu tava lá

teve uma 45+ qeu ficou olhando pra mim SEM PARAR na fila do caixa, acho que ela queria beber da minha cerveja... rsrs

mas em geral além de eu não ver muitas gatas, ainda não teve muito interesse feminimo em mim... eu tava mais mal-vestido que costumo estar hahah, tenis sujo e furado, não foi um rolê legal

mas qdo cheguei em casa descontei na comida, danada

ahahah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...