Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eu também deixei de aproveitar muita coisa, sempre fui muito tímido (e ainda sou, mas bem menos) e acabava sempre caindo na friendzone, ainda mais por ser baixo, perdi muitas oportunidades, sempre acreditava que mulher mais alta que eu não iria querer nada comigo.... ¬¬'

Hoje eu me arrepende de muitas coisas que NÃO FIZ, e nada do que eu fiz me arrependo, se fiz algo errado, eu aprendi com aquele erro, para não comete-lo novamente em um futuro...

vamos lá KAIÃO, tem todo meu apoio para esse projeto...

#vemprarua... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês chegaram a ver o vídeo ''é tudo droga'' do Lucas Carvalho, muito bom... Mas bem, esse não é o objetivo, a questão é que no vídeo ele dá o exemplo dos 4 pilares, DIETA/DESCANSO/TREINO/AE'S e relata que para se dar bem no esporte é preciso dar a devida atenção para cada pilar, se dividir entre eles, e assim chegar no seu objetivo, agora imaginamos esses 4 pilares voltados para a vida (Nesse caso, serão muito mais que 4). Oque eu quero dizer é, aproveite TODOS os pilares do momento, distribua sua atenção igualmente entre eles, na vida a gente só se arrepende do que não fez. Como dizia o velho Arnold, quebre as regras, não as leis, mas as regras... E viva o seu momento da forma mais proveitosa o possível. Sempre se lembre de dar atenção para todos os pilares, do contrário, mais pra frente você vai se arrepender de ter ''esquecido'' dele.

Link para o comentário

Estou emocionado aqui.

Ninguém precisa de psicólogo quando se tem um tópico como esse.

Vocês são meus herois !!!

Aqui todo mundo arria (zoar para quem não sabe) todo mundo, mas eh uma família isso aqui... todo mundo se ajudando....

#kaiovemprarua.. :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...