Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

kaio vive numa realidade que não existe , mais ou menos isso

Esse mundo de internet , redes sociais e fóruns deviam ser só um complemento do que realmente interessa , que são as interessões com pessoas que estão perto do voce , isso é o que realmente importa

ao invés de tentar manipular minas pela internet , porque não vai tentar convencer uma pessoalmente , se der sorte pode até já perder a virgindade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado1423

kaio vive numa realidade que não existe , mais ou menos isso

Esse mundo de internet , redes sociais e fóruns deviam ser só um complemento do que realmente interessa , que são as interessões com pessoas que estão perto do voce , isso é o que realmente importa

ao invés de tentar manipular minas pela internet , porque não vai tentar convencer uma pessoalmente , se der sorte pode até já perder a virgindade

Não leva ao extremo cara, OAEIEAOiEAOaEOi'.

Não é manipular meninas, é apenas testar a reação...

Vou te dizer uma coisa... Mano, se abalar por causa de relacionamentos mal resolvidos eh furada... você falou que por causa de uma mina em 2012 você ficou assim, sendo que nesse ano você tinha 12 anos de idade basicamente... Sério, todo mundo eu acho que teve as suas decepções nessa época... todo mundo teve a sua primeira paixão... mas não dá pra se abalar com isso...

eu sou um cara que começo a gostar de alguém muito rápido, e é foda isso, mas eu sempre tenho 1 pé atrás, para que se der merda, eu consiga me apoiar e continuar caminhando....

vive a vida mano... não digo pra você sair pegando minas e comendo todas, até porque nessa idade até que não eh tão facil assim, fica mais fácil lá pelos 16, 17 anos... mas começa a trovar umas minas, vai pegando as minas e tals...

se pensa em ter um relacionamento mais sério, sempre se cuida pra não se expor muito, e "come pelas beiradas" como falam... Mina não gosta que você pegue ela e saia dizendo pra todo mundo... "quem come quieto, come duas vezes" já ouviu falar isso... é a mais pura realidade....

#projeto2014

Link para o comentário

#projeto2014

Se esse é realmente o seu projeto para 2014, comece a ficar menos na frente do PC, vai dar uma volta, vc não tem amigos?? se não tiver faça alguns, só pra dar umas voltas, se tiver, convide eles para dar uma volta, vai nas praças jogar futebol, basquete, andar de skate, sei lá, algo que você goste de fazer... mas tenta não ficar só em casa.. você verá que isso irá te prejudicar muito mais para frente....

Link para o comentário

Sério Kaio escuta o Carbonera, perdi muitos amigos que conheci na infância pro crime e drogas, e por isso não pude por proibição dos pais sair pra fazer nada na sua idade pois ele achavam que eu tava envolvido, então ir so shoppping com amigos da escola, matines, eu não podia ir e o que me restou era ir pra academia onde eu realmente ficava sozinho e podia ir lá, acontece que hoje to me fudendo mais aprendendo, saindo agora e conhecendo pessoas, tomando porrada da vida todo dia, mas aproveita essa fase me arrependo muito de não ter aproveitado.

Editado por sheiklouco
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...