Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

meu avatar tem tudo a ver com o fórum

a mina fazendo aeróbico , de buenas na bicicleta

É que aquela cinturinha ali... ai ai...

Parei, desviei o foco. Chega.

Postado

Pode riscar meu nome, 10 dias.

Toma no cu, eu já estava ficando louco já, ainda me vem uma dor nas bolas terrível

Ta louco, isso é pior que levar um soco na cara velho, e se eu fico aleijado? Se fuder...

Dia 0

(Falavam ai que doía muito essa dor, mas sempre achei que era exagero...vtnc dor fdp)

Ahn, fiquei o dobro dos dias q aguentei no NFC 1, então daqui uns 5 anos eu ganho isso.

Vou recomeçar amanha, vou ver se consigo bater os meus 15 dias, mas ta foda, agr estou com receio dessa dor do kapiroto

Postado

Pode riscar meu nome, 10 dias.

Toma no cu, eu já estava ficando louco já, ainda me vem uma dor nas bolas terrível

Ta louco, isso é pior que levar um soco na cara velho, e se eu fico aleijado? Se fuder...

Dia 0

(Falavam ai que doía muito essa dor, mas sempre achei que era exagero...vtnc dor fdp)

Ahn, fiquei o dobro dos dias q aguentei no NFC 1, então daqui uns 5 anos eu ganho isso.

Vou recomeçar amanha, vou ver se consigo bater os meus 15 dias, mas ta foda, agr estou com receio dessa dor do kapiroto

kkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu tenho sex várias vezes por semana... nofap e nosex deve ser IMPOSSÍVEL !

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkk ainda bem que eu tenho sex várias vezes por semana... nofap e nosex deve ser IMPOSSÍVEL !

mas eu n estava fazendo nofap e nosex, mas tbm não namoro, então várias vezes por semana não dá...

vei vc nao tem noção...........dá até falta de ar ahuehuaeua

Editado por hjr_10
Visitante usuario_deletado1423
Postado

Sqn.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...