Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Carbonera qual foi seu record em toda sua vida ?

olha nem sei... teve uma epoca que eu estava a uns 25 dias, e parei de contar.. sahsauhsauhsauhsauhsausah

Indignado por eu estar à mais dias que você? :lmaosmiley:

não, não sinto inveja dos outros, quero mais eh que todo mundo se livre deste vício mesmo.. to até torcendo por vc Kaião.. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO

Abaixo estão alguns nomes de quem não vi relatos, se o nome estiver na lista, e relatou fale comigo, até sexta feira, senão será desclassificado.

petubles121

Roethlisberger
Rodrigo Oliveira
Davi Herrmann
Squat_Fã
Courtesy
radec2033
Krouch
andersonpm
Alexandre coutinho
bruno saint
HyperSonic
GaabrielM
More
DaNNx
AlexBe
VeníciusAlv

Obrigado

Link para o comentário

Day 8 de campeonato já. Relatando: hoje foi meio tenso acordei com nível de ereção nível máximo. Fui pra cima da esposa mas ela ainda tava dormindo e com sono não rolou... aí lembrei das putetagens wue estes malditos aí mandam... o cel tava do mru lado era simples umazinha no banho e tals... quase fui. .. mas resisti bravamente e voltei a dormir mais um pouco.

Vamo que vamo rumo ao top 5!

Link para o comentário

Day 8 de campeonato já. Relatando: hoje foi meio tenso acordei com nível de ereção nível máximo. Fui pra cima da esposa mas ela ainda tava dormindo e com sono não rolou... aí lembrei das putetagens wue estes malditos aí mandam... o cel tava do mru lado era simples umazinha no banho e tals... quase fui. .. mas resisti bravamente e voltei a dormir mais um pouco.

Vamo que vamo rumo ao top 5!

ontem meu pau nem tava ereto, e eu tava com vontade de fapar.. ashuashaushasuhasasas... Vai entender... oO

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...