Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cara cê tá a muito tempo, isso faz mal pra cabeça do cara. Sente ai e relaxe, já lhe mandaram o meterial de 10gigas do meu avatar???

ja tenho o torrent dela a um tempinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por enebt
Postado

ja tenho o torrent dela a um tempinho

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Velho achei um site com basicamente todas as stripers do MFC, só que a porra do site que é hospedado só aceita download com conta premium, se souber como fazer download pelo UPstore seria bem vinda a ajuda

vcs falam em avatar e não dão o nome, sacanagem.

mandem pra mim fdps

Não pode cara aqui é o no-fap, muita sacanagem com quem tá serio. 10gb solo (sem peroca no meio para cortar o barato como o carbonera tava reclamando) de uma ruivinha top não pode sair espalhando no topico do NO-FAP...

No mais vou ensinar vocês pra não ficarem enchendo o saco quem é fulana, quem é fulano (vai saber do gosto do cara). 1º Copiem o link da foto; 2º vá no google imagens;3º onde digita o que você quer pesquisar tem uma camera ao lado >>>> click nela e coloque o link da imagem = google faz todo o trabalho na maioria das vezes.

Postado

No mais vou ensinar vocês pra não ficarem enchendo o saco quem é fulana, quem é fulano (vai saber do gosto do cara). 1º Copiem o link da foto; 2º vá no google imagens;3º onde digita o que você quer pesquisar tem uma camera ao lado >>>> click nela e coloque o link da imagem = google faz todo o trabalho na maioria das vezes.

Naoooooooooooooooooo... eu não queria ter aprendido isso... seu infame !
Postado

No explorer não dá pra fazer isso...

Meu chrome ta bugado no fórum, não abre quick reply, buga no editor completo... KK

Austin White, DLÇ aheiuhaeiu se eu cair eu vou cair com estilo, já anotei uns 5 nomes HAEIUHu

Postado

aff

qto trabalho

clica com botao direito na imagem e selecione pesquisar esta imagem no google....

se não usa o chrome, nem vou falar nada kkkkkkkkkk

Olha ai, o mestre manja das putarias, facilitou mais ainda pros bronheiros... Mas como não só de chrome se faz a internet... o outro fica para quem usa a concorrência KKKKKKKKK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...