Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Publicidade

onde moro os onibus de manha cedo  e  18:00 é lotado é putetagem pura, vai em supermercados maiores de preferencia sabado na parte da manha ou a noite , vc vai ver nivel das minas se estiver no fap duvido que sua barraca nao vai armar, no domingo de manha nossa cara se vc for em um supermercado grande é desfile de moda cara so delicias de sai curta e short curto.

@topic estou de saida galera , hoje a coroa do caixa que ja me dava mole ha muito tempo vai vir aqui em casa, como ja disse moro sozinho hahaha prometo relatar tudo desse no fap kkkkk se for bom vou fazer sempre no fap

obs: quem nao entendeu é o seguinte essa coroa ja me dava mole ha muito tempo, mas eu nunca queria nada ai ela me deu mole peguei o tel dela chamei ela aqui em casa, nao foi uma coisa de repente ela me viu de barraca armada ela me deu o tel eu pedi ela coisa que nunca tinha feito kkkk

seguindo concelho do mestre planeta to solteiro pega mesmo hahaha ja era fui

Qual é a sua idade?

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae nightly squat, boa sorte com a coroa!

Desejem sorte pra mim ai, estou esperando:

(Ainda não visualizou, mas com o histórico digo que a probalidade é boa então já até passei uma maquina, etc)

nrgg.png

pra qm nao entendeu, traduzindo é pretexto pra "chega mais pra eu te comer" hahahahaha
vamos ver se vai
Link para o comentário

Relato 9 dia no Fap de boa nada de diferente aos outros dias.

Não vejo mulher gostosa no supermercado(pessoas que faz compra no supermercado é geralmente velhos ou feios ) !

Não vejo mulher gostosa no ônibus (geralmente só vejo mulher esquisita e crianças) !

Não morro nem durmo sozinho para arrastar coroa do caixa para a minha casa

Estou sem grana nenhuma e ainda tenho que me dedicar e estudar seriamente para as provas finais da faculdade (nada de p.....)

E ai rapaziada tá mole o No fap para mim ?

Link para o comentário

Relato 9 dia no Fap de boa nada de diferente aos outros dias.

Não vejo mulher gostosa no supermercado(pessoas que faz compra no supermercado é geralmente velhos ou feios ) !

Não vejo mulher gostosa no ônibus (geralmente só vejo mulher esquisita e crianças) !

Não morro nem durmo sozinho para arrastar coroa do caixa para a minha casa

Estou sem grana nenhuma e ainda tenho que me dedicar e estudar seriamente para as provas finais da faculdade (nada de p.....)

E ai rapaziada tá mole o No fap para mim ?

é nois cara, tá muito osso também to cheio de finais e não tenho esses arregos ai!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...