Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sim, acho que ela ja entrava aqui em casa, so que nao me disse nada, ela estava alguns dias estranha comigo, de repente ela faz isso e fala tudo na minha cara. eu to nem ai, procuro outra fofinha sem problema.

Coitada...

Revirar as coisas do namorado é lei. A gente tem que sempre dar aquela conferida pelo menos 1 vez por ano :nerd: só não dá pra fuçar muito, porque aí vc acaba se irritando por bobagem a toa.

Fiquei com dó dela... Homem é foda, fica deixando mulher com ciúme por coisa escrota. Vai lá ver se ela por acaso fala com as amigas: "ai que homem gostoso, vou fapar pra ele, que peru gigante delicioso hummm"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coitada...

Revirar as coisas do namorado é lei. A gente tem que sempre dar aquela conferida pelo menos 1 vez por ano :nerd: só não dá pra fuçar muito, porque aí vc acaba se irritando por bobagem a toa.

Fiquei com dó dela... Homem é foda, fica deixando mulher com ciúme por coisa escrota. Vai lá ver se ela por acaso fala com as amigas: "ai que homem gostoso, vou fapar pra ele, que peru gigante delicioso hummm"

vai saber kkkkkkkkkk eu nao coloco minha mao no fogo

Editado por nightly squat
Link para o comentário

vai saber kkkkkkkkkk eu nao coloco minha mao no fogo kkkkkk

Que nada. Eu acho que mulher só fala esse tipo de coisa se for tarada ao extremo.

Os únicos comentários que eu faço pras minhas amigas (e elas para mim) sobre homens é: "gostoso", "bonito", "muito lindo", "uiuiui", "bonitinho", "gostosão", "tem umas pernas massa", "mas tem uma cara meio gay" e só

Do jeito que a Pa Prut falou

mulher não tem costume de falar que vai fapar pras amigas

Vc fala que vai fapar pra um cara?

Link para o comentário

Que nada. Eu acho que mulher só fala esse tipo de coisa se for tarada ao extremo.

Os únicos comentários que eu faço pras minhas amigas (e elas para mim) sobre homens é: "gostoso", "bonito", "muito lindo", "uiuiui", "bonitinho", "gostosão", "tem umas pernas massa", "mas tem uma cara meio gay" e só

olha essa pa prut

hsaUUHDSUDSHUHDSUHDSA

Link para o comentário

huaahuahauauh aqui no topico falamos kkkkkkkkkkk hauahaua

sabe meu bem, pra te falar bem a verdade so estava levando isso mesmo, ja estava de saco cheio, quando conheci ela nem estava afim de nada , so ficavamos nos beijos e abraços ela que teve essa ideia de ficar fazendo sexo, mae dela descobriu começou me encher o saku, ai ela começou a ficar atraz de mim querendo so sexo, ate no telefone era so isso, na moral isso cansa, fora problemas com mae dela, por isso fui frio, quando é alguem que se importa comigo respeito bem mais. pena ela nao ver isso , se ver bom que ela aprende , precisava de atençao ela so falava disso como se isso fosse tudo, quantas vezes vinha aqui em casa e nao podia rolar pelo horario ou pela mae, ela ia embora, nada acontece por acaso, tudo tem um motivo.

Editado por nightly squat
Link para o comentário

Coitada...

Seu post me deu medo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho que vou começar a botar senha em tudo agora

Editado por sheiklouco
Link para o comentário

huaahuahauauh aqui no topico falamos kkkkkkkkkkk hauahaua

sabe meu bem, pra te falar bem a verdade so estava levando isso mesmo, ja estava de saco cheio, quando conheci ela nem estava afim de nada , so ficavamos nos beijos e abraços ela que teve essa ideia de ficar fazendo sexo, mae dela descobriu começou me encher o saku, ai ela começou a ficar atraz de mim querendo so sexo, ate no telefone era so isso, na moral isso cansa, fora problemas com mae dela, por isso fui frio, quando é alguem que se importa comigo respeito bem mais.

"essa ideia de ficar fazendo sexo" ahuadhaushuas

Entendi...

Seu post me deu medo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que vou começar a botar senha em tudo agora

Eu acho que, em regra, as mulheres são naturalmente inseguras (em graus diferentes e com exceções, é claro). Das minhas amigas só tem uma que nunca se interessou em ver os históricos de conversa do namorado, mexer no cel e tal, as outras todas mexem ou já mexeram alguma vez... E, coincidentemente, o namorado dela é o mais filho da puta de todos, é daqueles que fica falando que vai comer geral e que fica dando mole em todo mundo.

Não.

Agora fiquei em dúvida com seu post de antes...

Parecia que vc tava contrariando o que eu falei, mas li de novo e pode ser o contrário

mindfuck

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...